Os Véus de Ísis - A Sombra Pessoal

~ A Lei da Humildade ~

Módulo III - Caminho Iniciático de Terras de Lyz | 2017®
Curso de Longa Duração para Formação de Terapeutas

 

Terras de Lyz_18/19.Mar. - das 10h30 de sábado às 17h30 de domingo

 

"A sombra não é um assunto entre tu e os outros, mas um assunto entre tu e tu" 

- Ken Wilber

Todos carregamos uma sombra pessoal. Não há que ter pudores em relação a isso. A dualidade é uma condição da vida na Terra. Passamos uma vida (ou várias) no equilíbrio entre as experiências do Amor e da Dor...

Dizem os Mestres que só no equilíbrio é que nos é possível realizar o caminho da integração dos opostos (luz/sombra - amor/ódio - paz/raiva) para que estes se tornem complementares. Assim surge o equilíbrio desejado para que o nosso ser, o cálice sagrado, encontre espaço para receber as bênçãos do sagrado e do divino.

Para estabelecer o caminho da ligação entre o Céu e a Terra, é necessário primeiro fazermos o caminho da Terra e este tem grutas e cavernas, espaços escuros dentro e fora de nós, emoções equilibradas e desequilibradas. Um caminho que só pode e deve ser feito apenas e só por nós mesmos... é esse o Caminho Iniciático das escolas da Terra para que nos elevemos ao Céu. Contudo, é no grupo que nos deparamos com os espelhos que impulsionam o desejo celular e visceral de transformação.

Fica assim apresentado o tema deste trabalho de mergulho na Sombra Pessoal, onde iremos revelar os Véus de Ísis internos, o Módulo III do Terapia do Coração de Lyz® - Caminho Iniciático - Formação 2017. Quem sentir que se enquadra neste trabalho é bem-vindo.

Ao trazermos a nossa Sombra Pessoal à consciência, ela encontra caminho para se transformar num dom que colocaremos ao serviço de nós mesmos e dos que nos rodeiam. Passaremos a heróis das nossas vidas.

 

Todos os detalhes deste Caminho Iniciático estão aqui

-  http://www.terrasdelyz.net/instrucao/caminho-iniciatico-formacao/formacao-2017/

 

Temas:

- A Lei da Humildade

- Luz e sombra pessoais

- A mente que mente

- A mulher e o homem cindidos

- Ego - as suas manifestações e feridas

- De vítima a herói/heroína

- Matriz de controlo versus Matriz crística

- O Serviço ao Espírito – o que implica o Caminho pessoal

 

Activações:

- Constelações Familiares para reconhecimento da Sombra Pessoal

- Iniciação de conexão profunda à Terra e para autorização para circular no astral

- Atribuição das Equipas Espirituais de Cura

 

Responsabilidades do Aluno

Para quem se compromete com o Caminho dos 9 Módulos do Caminho Iniciático | 2017®

. Inscrição de 50,00 que não será devolvida em casa de desistência. Metade deste valor será abatido no valor do último Módulo após o cumprimento do Caminho.

. Pagamento para alunos do Curso de Longa Duração - ¤90 por módulo*

. Pagamento para ex-alunos das turmas de 2012 a 2016 - ¤70 por módulo*

Para quem frequenta Módulos pontualmente os Módulos do Caminho Iniciático | 2017®

. Pagamento para os novos Alunos - ¤110 por módulo*

. Pagamento para ex-alunos que repetem - ¤90 por módulo*

*Os Módulos em regime de Retiro contam com um acréscimo de €30 para todos os alunos em despesas de estadia de dois dias de Retiro. Neste regime, a alimentação será assegurada pelo contributo dos alunos em moldes a combinar para o bem do grupo.

Estamos disponíveis para acordarmos outras formas de pagamento. Fala connosco.

Os Módulos acontecem com um mínimo de 6 alunos inscritos.

Inscrição para o email - terrasdelyz@gmail.com

Após a inscrição serão pedidos elementos para a formalização da participação.

 

Caminho

Desde 2012 que este trabalho acontece sob a guia das instruções internas que Terras de Lyz - Escola de Desenvolvimento Humano e Espiritual recebe a partir dos seus Mentores Energéticos. Trata-se de um trabalho que nasceu de uma outra semente, mas que tem vindo a receber as transformações necessárias para se ir adaptando cada vez mais ao Chamado da Espiritualidade para a Nova Humanidade que nasceu precisamente em 2012.

Este trabalho visa essencialmente a formação de Terapeutas, contudo, a constatação que temos feito é de que, mais do que tudo, é-nos pedida para sermos melhores seres humanos e que isso também se aprende num Caminho que se deseja Iniciático e, cada vez, mais verdadeiro com o pedido da nossa Alma em aprendizagem e o nosso Espírito Soberano.

Nas ancestrais culturas xamânicas, os jovens quando são apresentados à tribo propõem-se a um caminho interior de crescimento, maturidade e responsabilidade. Um caminho que leva anos, até que atinjam o grau interno de desenvolvimento que lhes indique que estão na posse do seu poder pessoal em respeito à linha interna do amor próprio, de modo a assumir o seu lugar na tribo.

Nos tempos actuais na cultura ocidental, onde nos encontramos e habitamos, o caminho de iniciação é praticamente inexistente e muitas vezes divagamos, em vez de caminharmos, pela vida à procura de um foco para o preenchimento de um vazio interno. Este vazio acentua-se ainda mais entre nós, portugueses, pois algo no nosso consciente nos conecta a uma energia ancestral, feminina e até visceral. Nas últimas décadas identifica-se essa energia como Lys (Liz). Há milhares de anos, os primeiros habitantes deste território chamavam-na de Ophis ou Ofis, a Serpente.

Com esta trindade - Caminho, Lys e Ophis - resumimos o que nos leva ao Caminho Iniciático de Terras de Lyz® que é constantemente aprimorado a partir do útero gerador que é a Escola Terras de Lyz, na conexão entre o Céu e a Terra, o Grande Pai e a Grande Mãe. Terras de Lyz é onde Lys e Luz se encontram. Conectando-nos aos canais sagrados e divinos de energia, chegou-nos esta proposta de Caminho Iniciático, gerado a partir do caminho pessoal e profissional de Isabel Maria Angélica que se une, em 2011, ao percurso de Hugo Muacho da Luz.