3º Aniversário de Terras de Lyz!

11-11-2014 11:11
 
 

Após a individualidade do número 1 e a união do número 2, o número 3 representa a interacção, a expressão, a comunicação, a criação. É a frutificação, a trindade, a multiplicidade. No campo da espiritualidade, o número três é traduz o poder da unidade entre a mente, corpo e o espírito.

 
É assim que Terras de Lyz entra no seu 3º aniversário! Fruto da união do casal Isabel Angélica e Hugo Muacho da Luz, este projecto nasceu no dia 11:11:2011 com o firme propósito de facilitar uma plataforma que represente um caminho iniciático de ligação entre o Céu e a Terra, respeitando, acima de tudo, o resgate do poder pessoal e amor próprio de todos os que ressoam com as passadas deste abre caminhos.
 
Somos regidos pela nossa própria consciência de verdade, verticalidade e responsabilidade. Sabemos que nesta trindade reside a abertura total ao Amor que somos e que nos une ao Grande Espírito e à Grande Mãe. 
 
Somos guiados pela emanação de Mãe Ísis e de Arcanjo Miguel, da Serpente e do Dragão, forças sustentadoras de um trabalho que nos pede constante superação e transcendência, mas sem nunca tirarmos as raízes da Terra. Continuaremos, como sempre foi, guiados pelo propósito e consciência de que nada sabemos a não ser que os nossos Corações Sagrados estão abertos e a cumprir o chamamento das almas e das mónadas… nossas e de Porto Graal. 
 
Seguimos no caminho da Verdade, centrados na força do Círculo Medicinal e no Fogo Sagrado, honrando os nossos ancestros, guias e mestres, dos mundos visíveis e invisíveis, sempre amparados no colo da Mãe.
 
No último ano, fomos chamados a novos saltos de fé em termos pessoais e no colectivo que esta plataforma representa... fisicamente, saímos de Terras de Lyz para irmos a Lisboa, Porto, Portalegre e Gerês. Estamos a acrescentar cada vez mais corações lindos a este Rede de trabalho de consciência.
 

Em 2014 fizemos tudo isto e muito mais:

 
 
 
Se 2014 nos comprovou a caminhada de sustentação e consciência, sabemos que a partir de hoje mais nos será pedido na unificação daquilo que somos no espírito e na matéria.
 
Assim, a melhor forma de celebrarmos o 3º Aniversário é apresentar-vos o que iremos ter daqui em diante:
 
Em Dezembro - Retiro com o Chamado do Arcanjo Miguel que se repete em todos os Solstícios de Inverno… E iremos ter mais uma sessão do Curso Online orientado por este Amado ser (as imagens são de Dezembro de 2014):
 
A partir de Janeiro de 2015, iniciaremos em Lisboa, Porto e Terras de Lyz, a viagem do Caminho Iniciático da formação em Terapia do Coração de Lyz®… durante 9 meses, mais do que formar terapeutas, propomos-nos a ajudar-te a transcenderes-te como ser humano… (as imagens são da Formação de 2014):
 
No Ninho da Serpente®, um trabalho orientado por Isabel Angélica, prosseguirá com os Encontros, Retiros e a Tenda Vermelha onde as Mulheres se reúnem para cantar, celebrar, chorar e curar… a si mesmas, umas às outras, à Humanidade e, acima de tudo, conectarem-se à Mãe em si mesmas (imagens recolhidas ao longo do último ano):
 
...2015 irá abrir portas ao trabalho no masculino orientado por Hugo Muacho com base no seu próprio caminho pessoal e desenvolvimento enquanto homem que se abre às emoções e ao espírito...
 
A Voz Interior® - curso de canalização e contacto com o Eu Superior prossegue no trabalho de expansão interior de todos os que se propõem a reconhecer em si mesmos a centelha do Céu e da Terra. Para além dos encontros presenciais de canalização escrita, oral e cantada, teremos o Curso Online (imagens de 2014):
 
O Xamanismo (com o INIPI e o Resgate do Animal de Poder) irá continuar a ser uma das nossas bases de trabalho com a consciência do que somos Aqui e Agora (imagens de 2014):
 
O Tarot continua a ser uma das ferramentas de trabalho basilares em Terras de Lyz:
 
Prosseguiremos o Serviço com os Atendimentos e Aconselhamentos que a tua Alma e Corpo te pedem para observares.
 
 
Aquilo que Terras de Lyz é ultrapassa-nos a nós, Isabel e Hugo, enquanto seus veículos de manifestação na matéria. É um ser que está vivo e tem vida própria que nos vai guiando diariamente para o Serviço em prol das nossas irmãs e irmãos… em prol de Portugal e do Planeta, sempre com a consciência de que faz parte de um Todo para lá da nossa capacidade de imaginação. Aqui respira-se e manifesta-se a Mãe, sente-se e emana-se o Pai.
 
Em Terras de Lyz também recebemos aqueles que procuram o seu despertar humano e espiritual. Acolhemos temporariamente todos os que sentem que é hora de abandonar vícios e padrões para se re-encontrarem. Na firmeza e amor já vimos renascer amigos e conhecidos que se encontram finalmente a si mesmos/as para depois prosseguirem confiantes nas suas vidas e com as suas famílias.
  
 
Gratidão a todos os que têm sentido a afinidade com os trabalhos de Terras de Lyz e que recebem o Chamado que transcende a racionalidade, mas que só o Coração compreende. 
Gratidão por todas as conquistas, libertações, lágrimas e lições. 
Gratidão por nos completarem sempre mais e mais no propósito da Verdade, pois sem a Verdade não existe estrutura para nada mais. Gratidão àqueles que continuam alinhados com este Chamado de Lys… de Deus Pai-Mãe… em verdade, verticalidade e responsabilidade.
 
Isabel & Hugo
 
 

 

Terras de Lyz

Onde Lys e Luz se encontram...