16/Março - Tenda Vermelha especial Diário Lunar Meu Sangue

14-03-2016 16:24
- 16 de Março - Lisboa -

​​Tenda Vermelha sobre Diário Lunar Meu Sangue

 
Em Julho, Portugal e Terras de Lyz receberam, pela primeira vez, a visita e trabalhos da querida Andrea Herrera, Máma e Atekokoli, que carrega em si os mistérios ancestrais do Equador e Chile.​
 
Com ela, para além de toda a sabedoria e mistério, veio também o Diário Lunar Meu Sangue e que é uma ferramenta de auto conhecimento essencial para todos (sim, todos! - mulheres, homens e crianças) os que queiram conhecer-se em conexão profunda aos Movimentos Lunares. 
 
Já tivemos duas edições para o período de Setembro de 2015 a Setembro de 2016. Agora, lançamos a edição que nos acompanha desde o Equinócio de Março de 2016 até ao Equinócio de Março de 2017.
 
O Diário está traduzido para português e deverá ser usado a partir dos Equinócios de forma a nos alinharmos de forma mais consciente com os movimentos da Terra e a da Lua. 
 
Assim, a proposta é a de organizarmos uma Tenda Vermelha em Lisboa direccionada especificamente para trocarmos ideias sobre o Diário, como trabalhar com ele e como usá-lo como guia na nossa caminhada. Convidamos TODOS os que sentirem a estarem presentes - desde os nossos utilizadores desta ferramenta, aos que estão a usar desde Setembro e ainda aos que querem saber mais sobre este Diário. Iremos partilhar saberes e experiências. Neste momento, mais de uma centena de portadores - mulheres e homens - desta maravilhosa ferramenta!
 
 
 
No dia 16 de Março, das 19h00 às 21h00 iremos ter uma Tenda Vermelha especial para falarmos APENAS e SÓ do Diário, de como trabalharmos com ele, o que nos irá trazer, para que após o dia 20 de Março possamos todas e todos começar a usá-lo de forma consciente e focada em nós. 
 
Terás de te inscrever para agilizarmos o espaço (que será uma das salas da Espiral, em Lisboa) para o email geral@terrasdelyz.net. 
A participação na Tenda Vermelha tem um valor de 7,00 para ajuda na despesa do espaço.
 
 
Ainda temos alguns exemplares para vender que serão reservados aos que primeiro reservarem. O Diário tem um valor de 20,00 e o valor da venda deste Diário reverte a favor do Templo de Luna LinkanRay de Ilaló, no Equador, e para as infraestruturas que estamos a construir em Terras de Lyz para os nossos trabalhos com mulheres, homens e crianças.
 
.:.:.:.
 
Quem é Andrea Herrera, Mama Atekokoli?
 
Autora chilena, nasceu no Equador em 1956. Mantém o Templo de Mama Lua LikanRay Ilaló em Quinto, desde 2001.
Assistente social com estudos em psicologia e comunicação, é consultora sobre questões do género. É Red Road há 20 anos, onde se torna conhecida como líder espiritual do fogo sagrado de Itzachilatlán e líder Vision Quest.
Recolhe ensinamentos sagrados tradicionais para treinar as mulheres e os seus ventres no caminho para a recuperação da memória ancestral com a Mãe Terra, transformando-as em mestres do movimento cíclico da sua energia, através da celebração das várias fase da vida e de seus rituais de passagem.
Mulher Medicina, visita diferentes países onde realiza cerimónias e encontros. Em Julho de 2016 regressa pela segunda vez a Portugal com trabalhos ligados a Terras de Lyz. 
 
 
Quem é Isabel Maria Angélica?
- Doula - Mulher Medicina - Terapeuta - Professora - 
- Investigadora das práticas xamânicas de Portugal - 
- Activadora Tenda Vermelha - Taróloga - Médium - 
- Vivência da energia de Arcanjo Miguel e Mãe Ísis -
 
​​