23/24.Jun.2017 - Calixto Suarez em Terras de Lyz

06-05-2017 10:46

Um dia com Calixto Suarez em Terras de Lyz

“Ser Humano na Nova Humanidade”

Dia 24 de Junho de 2017 das 11h00 às 20h00

(E atendimentos individuais no dia 23 de tarde)

É com uma profunda honra que recebemos em Terras de Lyz o líder espiritual dos Arhuacos, Calixto Suarez.

Fomos apresentados à sua energia e trabalho através da querida Andrea Herrera, Máma Atekokoli, e recebemos a presença deste Guardião e Mensageiro da Paz para um dia de partilhas à volta do tema “Ser Humano na Nova Humanidade” que servirá de chapéu para outras abordagens como: 

o Feminino e o Masculino como energias complementares;

a família e a natureza como eixos principais do ser humano, em corpo e espírito;

o respeito pela natureza e os 4 elementos;

a responsabilidade do ser humano na Nova Humanidade, entre outros temas.

No final do dia do encontro, irá realizar-se uma Cerimónia no Fogo Sagrado de Terras de Lyz pela Humanidade e pela Mãe Terra.

A Missão de Calixto Suarez é a de viajar pelo mundo para partilhar a mensagem ancestral da sua Terra Sagrada, a Serra Nevada de Santa Marta, na Colombia, para transmitir a Paz e da Vida em Harmonia com a Natureza.

Calixto Suarez estará disponível para ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS, em Terras de Lyz, no dia 23 de Junho, sexta-feira, entre as 15h e as 19h.

São sessões de harmonização pessoal e funcionam como uma consulta médica. Calixto Suarez trabalha com a forma tradicional e conhecimento ancestral do seu povo. Normalmente, as pessoas pedem ajuda por questões de saúde, problemas familiares, problemas funcionais da vida em geral, etc.

O valor por cada atendimento é de 50,00 e tem uma duração de 1 hora.

Quem quiser usufruir da Terapia pode depois pernoitar em Terras de Lyz para o dia do encontro.

 

Como um líder descendente de civilizações antigas, Calixto observa o mundo com a sua sabedoria: “Temos medo de viver o aqui e o agora. Mas no Universo, só existe o presente. Se formos conscientes e nos atrevermos a vivê-lo, daremos um passo de gigante. Quando o passado se apresenta e se materializa no presente, é chegado o momento de abraçar essas experiências do passado, limpá-las e deixar que se vão. Então nesse momento, cria-se uma nova humanidade porque voltamos à unidade. Ser a unidade é a aceitação do todo, é a aceitação de como somos.”

Troca de abundância PARA O DIA 24 DE JUNHO- 45,00 por pessoa ou 80,00 por casal
A presença no Encontro só será validada após inscrição para o emaill terrasdelyz@gmail.com

Após a recepção do email serão enviados os dados para a formalização da mesma da inscrição.


No sentido de apelar a uma maior comunhão entre todos os presentes, convidamos a que cada pessoa traga comida saudável para partilharmos na refeição do almoço.

 

Quem é Calixto Suarez?

Calixto é guardião e porta voz da cultura do povo Arhuaco. Homem de sabedoria, Mensageiro de Paz a nível internacional e representante dos povos indígenas do mundo.
De volta à Europa, desta vez pela Península Ibérica, vai chegar a Portugal para partilhar a mensagem ancestral do seu povo e dos Mamos (Líderes Espirituais). Visitará o Porto, Tomar e Lisboa para falar a sua Mensagem de Paz, dos Valores Naturais que se expressam através do ser humano e de como Viver em Harmonia com a Natureza.
Textos em vários idiomas - www.calixtosuarez.com
No Facebook - www.facebook.com/calixtosuarezvillafane


Quem são os Arhuacos?

A National Geographic chamou aos Arhuacos os Guardiões do Mundo. Foi em 2004 e o tema é cada vez mais actual:
http://ngm.nationalgeographic.com/ngm/0410/feature3/
São uma tribo indígena que descende de uma das mais completas civilizações pré-colombianas, a cultura Tayrona. Como eles, também os Kogui, Wiwa e os Kankuamo, vivem nesta terra sagrada da Serra Nevada de Santa Marta. Conservaram e mantiveram a privacidade da sua terra e dos seus costumes de irmãos Ancestrais.
Regem-se pela Lei de Origem, que marca toda a sua vida cotidiana, tradição e cultura.
Há alguns anos compreenderam a necessidade de se comunicarem com o Ocidente, cumprindo com o seu papel de Irmãos mais Velhos da Humanidade. E assim começou a sua missão pelo mundo, pelo equilíbrio do nosso planeta, pelo equilíbrio da Humanidade.