8.Mar.'17 - LISBOA - Celebração do Dia da Mulher - Corpos de Água

08-02-2017 11:11

Celebração do Dia da Mulher

- Corpos de Água -

Cais do Sodré, dia 8 de Março

Somos Água.

Nos corpos, nas emoções, nos rios e nos mares.

A Água é o Princípio Feminino da vida e renovação.

A partir dela vem a Vida - nas águas da Mãe Terra e nas águas amnióticas do Útero da Mulher.

Numa altura em que as principais fontes de Água no Mundo estão sob ameaça da ganância e lucro financeiro, é o momento de nos unirmos em Consciência para as honrar e celebrar, oferendando os nossos agradecimentos e orações ao Princípio Feminino da Vida que a todos nos une.

No Dia Internacional da Mulher, a 8 de Março de 2017, pelas 18h30, chamamos homens, mulheres e crianças para se juntarem a nós no Cais do Sodré, perto do Tejo, para manifestarmos a Gratidão à Águas da Grande Mãe manifestadas no principal Rio de Portugal onde as águas doces se casam com as águas salgadas.

A troca de abundância que propomos é que cada um/a leve uma oferenda de flores ou tabaco sagrado ou chocolate ou ervas aromáticas para entregarmos nas águas. Podes oferecer um cântico ou um poema. O objectivo é AGRADECERMOS às Águas da Vida a propósito da celebração do Dia Internacional da Mulher.

Onde?
Cais do Sodré, em Lisboa, junto ao Rio Tejo, dia 8 de Março de 2017 às 18h30.

Quem convida?
Catarina Brazão - For The Sake of Being(s) (Arte, Educação e Cura) e Pussybilities (Projecto de Empoderamento das Mulheres)
Isabel Maria Angélica - Terras de Lyz (Escola de Desenvolvimento Humano e Espiritual) e Ninho da Serpente (Círculos de Mulheres)

Não é necessária inscrição. Basta apareceres. Leva amigos, família! Vamos celebrar em Círculo e União, cantando e louvando ao Espírito dos Guardiões das Águas da Mãe Terra.

Aho! Ahá!