Arcanjo Miguel e a Missão Além 2012 - o Rein(ad)o da Mãe

26-10-2012 16:27

 

Coordenado por Isabel Angélica  |  Sustentação energética por Hugo Muacho

 

LISBOA (Av. Columbano Bordalo Pinheiro)

8 de Dezembro de 2012 - das 15h30 às 17h30

 

   "Mãe Maria da Rosa Mística" por Cláudio Gianfardoni

 

PROGRAMA
 
- Caminhos abertos por Arcanjo Miguel para além de 21:12:2012 – porque estamos aqui reunidos neste espaço? Quais os desígnios da Mãe para o seu Reino e Reinado - o V Império? 
- Canalização de Arcanjo Miguel por Isabel Angélica 
- Cânticos sagrados doados pelo Coração e Útero da Mãe para activação dos processos individuais dos participantes para alinhamento com as suas Matrizes de criação e abundância

 

 

Enquadramento mais aprofundado destes trabalhos:

 
Vão ser duas horas bem intensas e profundas com a presença da Energia e Emanação do Arcanjo Miguel na preparação individual e colectiva para a recepção dos códigos da Mãe Divina / Mãe do Mundo para além de 2013. Pois a Mãe regressa para Reinar com o seu infindável Amor e Aceitação. É Ela que nos traz a Responsabilidade de assumirmos a nossa Missão, à qual adicionamos à Verticalidade que nos tem sido ensinada pelo Pai. 
 
Entramos no individual para o colectivo. Do teu coração sagrado para o coração colectivo de Portugal e do Mundo. Assim se abrirá o teu Cálice sustentado no Útero Sagrado da Mãe para a emanação da luz branca do silêncio desde os rios internos de Lys para o Mundo.
 
É um evento único e que não será repetido. 
 
Acontece no dia de consagração à Imaculada Conceição, padroeira de Portugal, e uma das portadoras da emanação da energia da Mãe do Mundo e da Mãe Divina.
Arcanjo Miguel coordena estes trabalhos, Arcanjo protector de Portugal, unificando a sua Luz Azul à Luz Branca da Mãe e do Sacerdócio de Lys para te preparar o Seu Reino e Reinado de 2012 em diante… para que consigamos, assim, potenciar as transformações que nos esperam os portais de 12:12:12 e 21:12:2012. 
 
Esta proposta surge no trabalho interno e profundo que Isabel Angélica e Hugo Muacho têm vindo a desenvolver com a re-conexão à Mãe que as Terras de Lyz oferecem enquanto um dos veios da emanação da Cidade Intraterrena de Lys. Assente na sua própria estrutura de conexão e aprimoramento internos, disponibilizam-se assim para, cada um no seu papel, ancorar as energias e manifestá-las através dos seus Corações Sagrados.
 
 

Citação do canal Natalie Glasson, referindo-se aos momentos de extrema importância que a Humanidade e a Terra passam neste momento, e mais especificamente sobre a actuação da energia de Arcanjo Miguel:

 

As energias do Arcanjo Miguel são extremamente importantes neste momento da ascensão, porque a protecção é necessária para permitir que todas as velhas energias e ciclos do passado sejam dissolvidos e uma mudança das novas energias e ciclos entre no espaço da Terra. 

A protecção do Arcanjo Miguel não é para defender contra a negatividade, mas para estabilizar o processo da transição, portanto, para estabilizar também as energias que vocês criam, ancoram e experienciam. É importante invocar o Arcanjo Miguel, pedindo a sua protecção na estabilização de suas energias e das energias da Terra, de modo que as transições possam ocorrer com tremenda facilidade e suavidade em seu interior e ao redor de vocês. 

O Arcanjo Miguel irá suavizar e acalmar as novas vibrações que ancoram e que são activadas em seu ser, enquanto auxiliam a distribuição, a ancoragem e a manifestação das energias com facilidade e precisão, dentro do seu ser ou no interesse da Terra.


 

 

Como participar neste evento único?
É necessário proceder à inscrição por email ou telefone para terrasdelyz@gmail.com ou 919599631.
Investimento - ☼25 
De forma a garantir a tua presença deverás fazer uma transferência da totalidade do valor (☼25) para o NIB 0032.0155.00204505028.71 do Banco Barclays.
Deverás enviar o comprovativo de transferência/pagamento por email para terrasdelyz@gmail.com, com a respectiva formalização da inscrição com o nome, contacto telefónico e data de nascimento.
Em caso de desistência por parte do inscrito, o valor não será devolvido. 
 
Para o dia propomos que levem flores e objectos pessoais para construirmos um altar que nos recorde aos Corações as emanações das Hierarquias de Luz que estarão presentes e que, desde já, estão a trabalhar para a sustentação energética destes trabalhos.
 

 

 

Veja o Vídeo O V Império - O Império do Espírito Santo

 

 

Nota final:

Isabel Angélica ancora, em Portugal, a emanação do Arcanjo Miguel na sequência de um profundo trabalho interno que desenvolve desde os 16 anos. Desde 2008 que desenvolve com este amoroso Ser de Luz os trabalhos da Iniciação à Ordem do Arcanjo Miguel, respondendo ao chamado de Serviço para o resgate do poder pessoal dos seus irmãos. Desde Dezembro de 2010 que desenvolve um trabalho mais consciente de conexão à Deusa e que, desde Junho de 2012 resulta na aproximação aos reinos de Lys e ao local sagrado da Mãe do Mundo onde reina em amor e silêncio.

Hugo Muacho representa, na sua emanação, a sabedoria de Maha Chohan e palavra de luz de Melchizedek e dos Ansiães do Dias. Graças a um trabalho interno profundo ancora, através do seu Coração Sagrado, a respiração primordial do Pai.
Acima de tudo, são dois seres humanos ao Serviço de Deus Pai/Mãe, honrando o que são na Terra, na conexão ao Planeta, recebendo de braços abertos e de Cálice disponível o que o Céu lhe oferece. São os pilares de Terras de Lyz onde assentam as premissas do Serviço no Céu e na Terra.