AS ENERGIAS DA NOVA TERRA - Março de 2012 - Mensagem canalizada através de Célia Fenn 13 de Março de 2012

15-03-2012 12:08

 

cosmicsea

 
A NOVA TERRA MULTIDIMENSIONAL TOMA FORMA
 
Amada Família de Luz, neste momento nos dá grande alegria cumprimentá-los mais uma vez, enquanto vocês avançam para o Primeiro Equinócio de 2012. Realmente, as coisas estão Mudando e se transformando em sua Terra, e as primeiras e novas energias da Nova Onda de Luz para 2012, estão começando a serem sentidas na Terra.
 
Muitos de vocês estão se sentindo um pouco abatidos, enquanto esperam a nova onda de energia, e um pouco deprimidos quando consideram agora os eventos na Terra, especialmente no Oriente Médio. Pode parecer que não estão próximos os ideais da Paz e da Harmonia que vocês buscam. Amados, saibam que tudo está em Divina Ordem e no Fluxo da Criação e que as energias da Mudança estão avançando. A Terra está se preparando para se Reconectar com a 8ª e a 9ª Dimensões da Luz, e os Conselhos dos Guardiães da Terra e os Conselhos dos Anciãos que serão responsáveis pela Nova Terra, estão agora sendo formados e trazidos à existência.
 
Sim, Amada Família de Luz, após 2012 e a Passagem da Terra através do Portal de Luz em Dezembro, a Terra será confiada à Guarda daqueles que são escolhidos e eleitos para o primeiro Conselho de Guardiões da Terra na Nova Terra e o seu Conselho dos Anciãos associados. Estes Seres serão iniciados na 8ª e 9ª Dimensões, onde eles irão trabalhar com os Conselhos Solares e os Conselhos Galácticos da Luz. Finalmente, a Terra assumirá o seu espaço como uma “estrela de Luz”, cujo caminho evolutivo é determinado pela Vontade Divina e a Inteligência Criativa Divina, e por aqueles que seguem a Vontade Divina.
 
Vocês podem perguntar como isto é possível, dado o estado da política em sua Terra hoje. Dizemos simplesmente que a Nova Terra Multidimensional está tomando forma e as “velhas energias do conflito e da dualidade terão pouca importância no Futuro que está sendo manifestado. A frequência da dualidade e do conflito pertence ao velho mundo da terceira dimensão, e está desaparecendo. A nova Terra da quinta dimensão se baseia no Fluxo e na Harmonia, e na mudança das polaridades para a Unidade. Aqueles em sua sociedade na Terra que são avançados procuram trazer as polaridades à Unidade através do diálogo e da discussão. Este é o modo da Nova Terra e se tornará o modo predominante da vida política em uma Terra desperta da quinta dimensão.
 
Mas, o mais importante, o verdadeiro poder para determinar o futuro caminho da Terra está passando para as mãos do Conselho dos Guardiões da Terra e o Conselho dos Anciãos. Estes são chamados e escolhidos nas Dimensões Superiores e eles têm acesso aos Conselhos Solares e Galácticos. Eles não são “óbvios” àqueles na sociedade da quinta dimensão, mas são multidimensionais e podem acessar a Consciência Superior e criarem e manifestarem de acordo com a Vontade Divina, como é expresso em sua Galáxia da Rosa de Ouro, que está nascendo e se formando agora.
 
A Terra assume o seu espaço, e, realmente, assim como vocês, enquanto “ouvem” o convite para acessarem as formas Mais Elevadas da consciência e a Liderança da Terra. Vocês se tornarão conscientes de suas novas conexões com o seu sol renascido, e a que hoje chamamos de “Solaris”. O Conselho de Solaris da 8ª Dimensão unifica os Conselhos Planetários do seu Sistema Solar e se conecta com os Conselhos Estelares e Galácticos. Vocês se conectarão então com os Conselhos da 9ª Dimensão da Galáxia da Rosa de Ouro, Rosa Dourada, o novo nome para a sua Galáxia Dourada que está se formando agora e era antigamente conhecida como Via Láctea.
 
Com estas estruturas no lugar, a Terra ascende para a sua nova “órbita”, como o Planeta Estrela Azul, o primeiro planeta dentro da Galáxia a alcançar o status de Multidimensional e de ser governado por um Conselho de Guardiões e de Anciães da Terra. Estes são “eleitos” pelas suas Comunidades de Alma no Nível Mais Elevado, pela sua Sabedoria, Comprometimento e Coragem.
 
Realmente, Amados, há muita emoção enquanto estas novas estruturas são organizadas e conectadas às grades da Nova Terra. Sabemos que muitos de vocês ouviram que os Seres de Luz viriam à Terra, mas nós dizemos que são vocês que irão ascender para se encontrarem com os Seres de Luz dos Conselhos Solares e Galácticos e assumirem o seu espaço como parte da Galáxia Dourada. E quando fizerem isto, vocês também continuarão a ser uma parte da sociedade da Terra, no nível material, prontos para contribuir e desfrutar da Nova Terra que está nascendo. Celebramos que a Terra não é mais uma “criança” na custódia dos Sirianos, Pleidianos e Arturianos. Agora, a Terra é um Ser Estelar plenamente amadurecido e independente, representando a energia de Solaris, na Galáxia da Rosa Dourada.
 
DRAGÕES E GOLFINHOS
 
Amada Família de Luz, quando vocês começarem esta próxima fase de Conexão e de Re-Conexão, farão também intensas conexões com a energia Desperta dos Dragões, e também a energia dos Mestres Golfinhos. Estes dois grupos de Seres de Luz estão especialmente focados nesta parte dos alinhamentos de 2012 e estão plenamente preparados para trabalhar com aqueles que estejam preparados.
 
Em primeiro lugar, vocês encontrarão e se re-conectarão com a energia dos Dragões. Os Dragões são portadores do “Fogo Cósmico das Dimensões Superiores, ou Anjos do Fogo. Esta é uma energia elemental poderosa, mas muito básica que vocês poderiam denominar como energia “nuclear”, se fossem pensar nela em termos científicos, o “fogo” básico que mantém a matriz holográfica no lugar.
 
Os Dragões foram os primeiros portadores da Energia Cósmica e foram os seus “ancestrais”. Eles respiravam o fogo, porque eram expressões do próprio Fogo Cósmico. Quando despertam o Fogo do Dragão, vocês se re-conectam com a sua antiga habilidade de trabalhar com o Fogo Cósmico para co-criação com o Divino. Quando vocês vivem no medo da energia do Dragão, ela vive em seu lado sombra e pode se manifestar como “explosões” de fogo bem negativas. Isto acontece em uma grande escala, quando os humanos vão à guerra e deflagram fogo uns nos outros na forma de armas, especialmente armas nucleares, que é o supremo uso negativo do Fogo do Dragão. Isto é o que tem acontecido quando os seres humanos abordaram o Fogo do Dragão de um ponto de vista científico e tentaram utilizá-lo com fins negativos. Realmente, grande parte do atual conflito em seu Oriente Médio concentra o uso do Fogo do Dragão na guerra. Os próprios dragões evoluíram também, e não desejam mais serem usados para propósitos negativos; eles desejam se reconectar com a Humanidade e se oferecerem à serviço da Paz.
 
Historicamente, o relacionamento com os Dragões tem sido de medo, levando ao abuso e à destruição. No mundo da terceira dimensão, onde a percepção funciona na dualidade, os Dragões eram temidos e trazidos ao conflito, e “vencidos”. Na Nova Terra da quinta dimensão, vocês reconhecem a Polaridade dentro da Unidade, e assim os Dragões podem ressurgir enquanto vocês entram na Mestria e nas Dimensões Mais Elevadas. Na Mestria, vocês podem se tornar Cavaleiros do Dragão e direcionarem o Fogo do Dragão com Consciência e usarem o seu poder na manifestação e criação para o bem mais elevado, e de acordo com o Plano Divino. Esta é a maneira com que a energia do Dragão deseja se conectar com os seres humanos, e não na maneira científica, onde a energia é aproveitada e usada sem qualquer compreensão do Relacionamento Sagrado entre o Espírito, os Dragões e os Seres Humanos.
 
O Segundo Grupo de Seres de Luz é o dos Golfinhos Mestres Angélicos, que é a Expressão Mais Elevada da energia dos Cetáceos/Golfinhos da Terra. Eles vêm do Centro Galáctico ou do Grande Sol Central, através de Sírius e das Plêiades. Seu propósito é, e sempre foi o de guiar o desenvolvimento das Espécies na Terra, especialmente a Espécie dos Anjos Humanos. Os Cetáceos são Mestres da Engenharia Holográfica, e onde quer que haja a necessidade de uma grande mudança evolutiva ou re-calibração, eles lá estão para auxiliar. Até quando a Terra ascender para o papel Novo e Independente em seu Sistema Solar e sua Galáxia, os Golfinhos Mestres continuarão a ajudar neste processo de “nascimento”.
 
Os Golfinhos Mestres e Anjos incorporam a Consciência Crística Cósmica. Eles fluem com a Energia Dourada do Cristo Cósmico, mas também incorporam os Raios Turquesa e Magenta do Amor Crístico. A energia dos Golfinhos Mestres é expressa na Dança, na Música e na Alegria. Ela é fluida e leve, bela e harmoniosa. Quando vocês incorporam a energia dos Golfinhos Mestres, tornam-se como eles são: fluidos, graciosos, alegres e capazes de reagir com graça e velocidade. Nenhuma mudança de direção no Fluxo é problema: vocês são simplesmente capazes de se moverem com ele.
 
Com a ajuda dos Dragões e Mestres Golfinhos Angélicos, o Fogo da Criação e a Evolução da Espécie na Terra novamente serão alinhados com a Vontade Divina e com a Inteligência Criativa Divina. Isto irá garantir que estas energias sejam usadas somente para o Propósito Mais Elevado na Nova Terra.
 
O EQUINÓCIO DE MARÇO COMO UM PONTO DE EQUILÍBRIO
 
Com todas estas mudanças, re-conexões e re-calibrações, é provável que vocês estejam sentindo alguns dos efeitos destas ondas nas diferentes dimensões. Em primeiro lugar, Amados, é possível que vocês possam estar sentindo uma sensação de desconexão, como se o que fosse importante antes, não é mais. Ou projetos que pareciam prosseguir de modo tranqüilo poderiam subitamente chegar a um impasse. Além disto, vocês poderiam perceber que os relacionamentos e as amizades também sofrem de uma interrupção e desconexão. Isto é simplesmente um aspecto das imensas mudanças que estão sendo colocadas em prática. Vocês podem ter certeza de que em algumas semanas as coisas irão fluir de forma suave novamente.
 
O próprio Equinócio será um ponto de Equilíbrio para vocês e a sua vida. Ele representará um momento em que vocês serão capazes de encontrar o equilíbrio e a paz interior e se re-conectarem com o novo fluxo de suas vidas. Muitos de vocês encontrarão novas direções e novos caminhos, enquanto entram em seus novos papéis, especialmente aqueles que estarão trabalhando com os Conselhos dos Guardiões da Terra e dos Anciães.
 
Em termos do corpo físico, pode haver também alguns sintomas. No passado, os sintomas eram sentidos principalmente como resultado da mudança do centro e do equilíbrio do Plexo Solar para o Coração. Quando entrarem nesta nova fase, perceberão que o corpo físico estará realmente se tornando mais leve, que estará mais cheio de luz e mais leve no peso. Nesta fase, vocês podem se sentir muito pesados em seu corpo, exaustos e com dificuldade de dormir. Podem ter também dificuldades com o alimento e encontrar alimentos que se alinhem com o seu novo senso do seu corpo físico. Estes também passarão, amados, enquanto se acostumam mais à natureza mais leve do seu corpo multidimensional.
 
Em breve, vocês se sentirão cheios de energia e preparados para novas oportunidades e desafios que se apresentarão no meio do ano, enquanto se movem para o Portal de Leão, no final de Julho.
 
Desejamos-lhes muita Alegria e Amor nas próximas semanas e meses, e celebramos com vocês a manifestação da Nova Terra!
 
 
 
 
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
© 20011 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
 
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
 
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.