Carla Mourão

07-08-2013 15:01
Vi o anuncio desta formação na transversal pela primeira vez, e nessa vez houve um reconhecimento longínquo de um caminho a percorrer, um click reluzente… entretanto a vida absorveu esse reconhecimento e só mais tarde depois de um sinal incontestável, depois de questionar o universo se era este o caminho, acedi a ir numa de viagem ao desconhecido, com a loucura como bagagem … havia dualidade dentro de mim, resistência e atracção… não pela Isabel porque já a conhecia, mas quiçá por todo o caminho a desbravar.
 
Os módulos foram-se sucedendo e eu fiquei durante bastante tempo em dualidade, devo continuar ou desistir, sentia a minha evolução num limbo de consciência que apenas acedia mais tarde depois de queimar as emoções e densidades e ver o que escrevia nesses momentos porque desde cedo reconheço a minha débil memória e como o Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica, tens tempo mas não tens tempo a perder.
 
Evoluía subtilmente como Ser Humano, durante largos meses despi a pele em camadas, trabalhei o íntimo e fui sendo sintonizada com as diferentes vibrações e energias da Cura Multidimensional, Quântica, Xamânica e de Lyz. Senti-me perdida, encontrada, ri e chorei, partilhei e reservei e cheguei à consciência de grupo celebrando em Amor a individualidade de cada um em sombra e em luz.
 
A Isabel Angélica e o Hugo Muacho foram caminhando lado a lado connosco, guiando e sendo guiados também, uma sinergia simbiótica que foi avançando pacientemente ao longo do ano até culminar em transformações pessoais visíveis e celebrações de novos Seres Humanos, que agora que se conheciam um pouco mais davam credenciados terapeutas… credenciados em técnica e pela Vida, porque tínhamos todos passado pela transformação do fogo interno reconhecendo que o caminho continua. Assumíamos a nossa responsabilidade.
 
Celebro neste testemunho a minha loucura, a da Isabel Angélica e a do Hugo Muacho, porque foram veículos da minha voz, reforçaram pacientemente a minha coragem de assumir o meu poder pessoal, de viver unificada e integrada como um SER Humano que por vocação também é Mulher e Terapeuta…Viva Nós!!!
 
Quanto às dúvidas iniciais e resistência, agora inexistentes, reconheço-as e agradeço-as porque com elas dei mais valor ainda a cada passo que dei, a cada etapa ultrapassada e aos Seres Humanos que me ouviram e subtilmente me apoiaram no caminho que eu própria tracei.
 
Assim aconselho este curso aqueles que têm fome e sede de SER antes mesmo de querer dar ou ter mais um papel de um curso holístico. Aqueles que têm bichos-carpinteiros de SER mais, que abraçam a sua loucura com Amor. Esta formação é uma viagem ao interior de nós mesmo, ao nosso intraSER, à nossa essência, a enfrentarmos o nosso reflexo e a aprender a Amar-mo-nos... só assim podemos Amar o Outro.
 
Grata muito grata, hoje e sempre e Assim é...