Ciclos de Tomar regressam - O Portal 2012 e a nossa ascensão... para dentro... por Isabel Angélica e Hugo Muacho

04-10-2012 16:27

 

Ciclos de Tomar regressam

O Portal 2012 e a nossa ascensão... para dentro...

por Isabel Angélica e Hugo Muacho

 
 
O ano 2012 está já no seu último trimestre e segundo as profecias Maias que têm sido preconizadas é que o "mundo acaba" a 21 de Dezembro... Acaba mesmo? Não acaba? O que irá realmente acontecer então? O que devemos tomar consciência para este momento histórico que a raça humana está a passar? 
 
De facto, Arcanjo Miguel tem-nos passado que estes são tempos fantásticos por tudo aquilo que a Humanidade está a experimentar. Em primeira mão. Estando encarnados neste momento da história da Terra, estamos a assumir tacitamente o compromisso com o Espírito de que queremos sair da Roda de Samsara e do karma, que queremos transcender as nossas feridas e ego desvirtuado, que queremos cortar com gerações de limitações e erros... 
 
Queremos finalmente transcender! Ascender! Mas isso só acontece de dentro para fora... A cura e a transfiguração não acontecem por toques de magia, porque alguém nos toca e cura, porque alguém se apresenta como o nosso salvador pessoal... Nada disso! Não existem varinhas mágicas nem passos de cura capazes de fazer aquilo que nos compete a nós, individualmente - entrar no nosso ser e libertar espaço ocupado com dor e sofrimento para permitir que as novas emanações estelares e terrenas nos impregnem... de dentro para fora!...
 
Tal como a Terra, também nós deveremos, agora, assumir a "gravidez de nós mesmos" para renascermos plenos de consciência para uma Nova Terra. Para um novo estado de Humanidade. E é disso que se trata o Portal de 2012. Entre outras coisas :)
 
 
Assim, convidamo-vos a participarem nestes trabalhos que decorrerão em 5 sessões, nos dias abaixo indicados, das 19h30 às 21h30. Para além de uma pequena conversa, haverá um trabalho energético canalizado para os temas dos respectivos dias.
 
25/Out - 1º Ciclo - 2012 e o portal 21:12 (em Tomar)
8/Nov - 2º Ciclo - A Nova Terra e a Grade de Ascensão (em Tomar)
22/Nov -  3º Ciclo - A Acção dos 7 Raios / 7 Arcanjos (em Tomar)
6/Dez - 4º Ciclo - Preparar para Ascender... para dentro (em Tomar)
22/Dez - 5º Ciclo - Celebração do Solstício e do Portal 21:12 (em Terras de Lyz)
 
Terminaremos este ciclo de 5 encontros em Terras de Lyz, para uma Celebração com os 4 Elementos + 1 (o Éter Primordial da Mãe) que será uma oportunidade de purga e alegria. Mais tarde daremos pormenores.
 
Em Tomar vamos estar reunidos no sítio do costume (para quem já conhece). A morada, para os que vêm de novo, será facilitada na inscrição.
 
 
Para receber a morada e gestão do espaço é necessária inscrição para isabelangelicadelyz@gmail.com ou 919599631. 
 
Agradecemos um donativo mínimo de contrato de hospedagem de site3.
 
 
Outra nota - não é obrigatório assistir aos ciclos de forma sequencial, sendo certo que a cura e a consciência terão outra amplificação com a presença nos 5 ciclos.
 
 
Introdução ao que será abordado:
 
Há quinze anos atrás, Fernando Malkún, barranquillero (natural de Barranquilla, uma cidade da Colômbia) de origem libanesa, deixou a arquitetura que tinha estudado na Universidade de los Andes, e a qual havia se dedicado por quase uma década, para responder às perguntas que se atravessaram em sua vida. Durante esse tempo, ele se encontrou com a cultura Maia e dedicou-se completamente ao seu estudo. Hoje é um especialista no tema, com reconhecimento internacional e continua viajando pelo mundo explicando a mensagem que esta civilização deixou para os seres humanos. 
 
Os Maias disseram que o mundo iria acabar em 2012?
Estão gerando um pânico coletivo absurdo aduzindo que eles tinham anunciado que o mundo iria acabar em dezembro de 2012. Não é verdade. Os Maias nunca usaram a palavra fim. Anunciaram um momento de mudança, de grande aumento de energia do planeta, o que causaria “eventos de destino”, isto é, definitivos, nas pessoas. O problema é que o nível de consciência da maioria das pessoas atinge apenas o fim do mundo e não a transformação de consciência. 
 
Quando vai acontecer?
Não vai acontecer, está acontecendo. As pessoas não estão juntando todas as peças do quebra-cabeças para perceber isso. Acreditam apenas que estes eventos atuais são causados por um conjunto de “coincidências” evolutivas. Mas estamos em uma onda de mudanças como nunca antes.
 
O que se percebe, segundo o que é dito pelos Maias?
A profecia anunciou que o planeta aumentaria a sua freqüência vibracional, o que é um fato: esta freqüência, que se mede com a ressonância Schumann, passou de 8 a 13 ciclos. Todos os planetas do sistema solar estão mudando. De 1992 até hoje, os pólos de Marte desapareceram 60 por cento e Vênus tem quase o dobro de luminescência. Passamos 300 anos registrando o Sol e as tempestades solares maiores têm ocorrido nos últimos seis meses. Houve um aumento de terremotos de 425 por cento. Tudo está acelerado dos pontos de vista geofísico e solar. Nosso cérebro, que irradia suas próprias ondas, é afetado por essa maior irradiação do sol. Essa carga eletromagnética é o motivo por que sentimos o tempo mais rápido. Não é o tempo físico, mas o tempo de percepção emocional.