Entrevistas de Isabel Angélica para O CÉU PODE ESPERAR

29-10-2013 14:55

Em Maio de 2013, Isabel Angélica foi desafiada por Sara Rica Gonçalves para uma entrevista no âmbito do seu projecto O CÉU PODE ESPERAR, VAMOS SÓ ALI PERGUNTAR ÀS ESTRELAS, um um projecto criativo que colecciona perguntas anónimas e que explora a infinita idade dos porquês. Da entrevista, com mais de uma hora e 10 perguntas anónimas e ao calhas, resultaram estes vídeos que TERRAS DE LYZ partilha convosco, para que assim fique a conhecer (caso não conheça) uma das caras, vozes e corações deste Projecto que está ao Serviço.

Parte I

"Porque somos sempre melhores conselheiros para os outros do que para nós mesmos?" deixa-nos espaço para começar a conhecer alguém que se mexe com o coração e que rodeada por outros, ajuda-os a crescer.

Parte II

Hoje falamos de fantasias que não nos saem da cabeça. Neste excerto de conversa, Isabel Angélica ajuda a libertar conceitos e a desenlaçar sonhos. E se alguém nos dissesse que é possível materializar os nossos desejos?

Parte III

"Tens fome ou vontade de comer?" aparenta ser uma pergunta básica, mas na verdade o que é falado neste excerto de conversa, demonstra o contrário. Isabel Angélica oferece-nos, mais uma vez, uma perspectiva cheia de garra e com os condimentos certos para nos levantarmos da cadeira e irmos à luta.