IRMÃOS, LEVANTEM-SE CAVALEIROS! Mensagem de Arcanjo Miguel recebida por Isabel Angélica a 15/11/2011

25-11-2011 11:29

 


Eu sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade, do Poder e Justiça Divinos.
Amados, grato por esta oportunidade de ser recebido em Amor e União.
No passado dia 4 de Janeiro do vosso tempo transmitimos uma mensagem onde referíamos que o tempo da experimentação tinha acabado (LEIA AQUI). E de facto assim é! Assim mostra a energia deste ano de 2011, onde vibra, cada vez mais, a energia da Unidade!
Não há mais espaço para a separação ou para a divisão. O joga da Humanidade mudou de mãos e agora compete a vós, irmãos, manter a sincronia com estes desígnios do Espírito e, acima de tudo, com os vosso desígnios. Pois, vocês, meus irmãos, são soberanos na realização da vontade do vosso Eu Superior que se une em Amor a um consciente que deseja ancorar a Unidade no todo aqui na Terra.
De outra forma não poderá ser.
Não mais.
Toda a desarmonia está a ser exposta. O desequilíbrio está à vista. Deixem entrar o equilíbrio. Com muito amor e paciência, permitam-se à felicidade.
Sim, irmãos, acabou o tempo da experimentação onde viveram a espiritualidade moldado ao vosso ego. Acabou o tempo de comandarem as energias a bel-prazer do vosso querer.
Agora é tempo de Unidade e Harmonia. O que vibra fora deste tempo e deste espaço não linear não irá continuar mais activo na Nova Terra, nem na Chama Trina do Novo Homem. As energias da Mãe e do Pai assim irão reger estes desígnios.
Agora é tempo de levarem à frente bandeira da Liberdade, resgatando às vossas essências crísticas e puras, ancoradas na câmara secreta do vosso coração.
Agora é hora de olhar a sombra que carregam como um mestre e honrar a sua cura consciente e responsável. Mas sem vivê-la mais. Chega!
Agora é hora de ir fundo na vossa Verdade, mais profunda e interna, pois o poder é vosso, em Amor. Honrem o vosso Coração.
Irmãos, levantem-se Cavaleiros!

 

Recebam o despertar que as vossas almas tanto clamam! O Bem Maior aguarda-vos e deseja os seus Cavaleiros puros de coração ao serviço.
Porto Graal está a ser preparado para que a sua Missão se cumpra, mas são necessários os obreiros. Curem, activem e assumam os Cavaleiros Sagrados que são, renascendo em cada coração a energia dos Raios Azul e Rubi. Aprofundem, caso seja esse o caso, fazendo a actualização interna da Missão.
Nunca se esqueçam o quão honrados e amados são. 
Eu sou Miguel.
 

Mensagem escrita por Isabel Angélica a 15 de Novembro de 2011

 

 

É livre de divulgar esta mensagem, desde que sejam mencionados os seus autores, respeitanto a energia de origem da mesma.