Lua Nova em Aquário - Mensagem de Mãe Ísis por Isabel Angélica - 30 de Janeiro de 2014

30-01-2014 10:55
 
"Não te esqueças que será o ano do "Pede e obterás!". O ano da Materialização em que a Serpente alquimizará aquilo que desejares, pensares, verbalizares e emanares. Seja feita a tua vontade." – foi, desta forma, que terminámos a mensagem que te deixámos na primeira Lua Nova deste novo ciclo anual da Terra. E a segunda Lua Nova, desta feita em Aquário, traz-te o mote que se relaciona com isto pois a Lua Nova em Aquário de 30 de Janeiro diz-te que é hora de libertação e liberdade. Ao te libertares de tudo aquilo que não serve mais à tua energia, ao teu caminho, ao teu Eu, estás cada vez mais próximo de tua liberdade interior e expressão mais fiel do teu ser.
 
Esta é a Lua de saíres definitivamente das zonas de conforto que te prendem ao velho. Foi isto que estiveste a trabalhar nesta lunação de 28 dias desde 1 de Janeiro. É hora de, definitivamente, abraçares de Coração aberto o desafio do salto de fé para a expressão alquímica do teu verdadeiro Eu Sagrado e Divino. Aquilo que ÉS de VERDADE será aquilo que irás manifestar de VERDADE... a ti mesmo/a e aos mundos da Terra e do Céu. Este é o teu verdadeiro poder pessoal assente nas estruturas da responsabilidade e verticalidade. Serás e emanarás aquilo que és realmente na unicidade e luz sagrada e divina.
 
A Lua Nova com as energias de Aquário (segmento inspirado nas energias do inovador Urano) impele-te à transformação alquímica a um nível mais profundo, pois desperta-te o ensejo de saíres de uma análise do EU para a integração e manifestação do Eu no colectivo. Este é o símbolo da Nova Era, o aguadeiro que traz as mensagens do Céu para fecundar com as águas da sua sabedoria a matéria da Terra. E é isso que se espera de ti - que saibas usar as tuas emoções construtivas e de expansão para o desenvolvimento do colectivo e do Planeta. Caso optes por usar mal as tuas águas, desvirtuando-as, serás tu mesmo/a inundado/a com essas águas negras e lamacentas que te irão impedir de te cumprires enquanto homem ou mulher.
 
Resumindo - caminho interior que tens vindo a trilhar passa a estar nos holofotes do Aquário que te irá colocar no palco e no centro, não fosse o seu complemento o Leão, onde a Lua brilhará a 14 de Fevereiro. Estando tu no palco irás mostrar quem és ou irás continuar a apresentar as máscaras que te recusaste a libertar até agora?
 
Também a Mãe dos Céus, Vénus, entrará agora no seu renascimento saindo de um período e luto onde, nas profundezas do Universo, se escondeu e trabalhou os seus aspectos mais íntimos. Agora ela renasce apresentando-se em todo o seu esplendor, pronta para brilhar nos palcos. Mas brilhará grávida de si mesma, emanando de dentro para fora, senhora e sábia. O poder feminino em todo o seu apogeu. Um farol de matriz feminina que ilumina o caminho individual e colectivo que deverás realizar. Mais do que um chamado dos Astros, é o chamado da tua Alma.
 
Ram Io Ísis
 
 
 
Mensagem recebida a 30.01.2014 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos a Mãe Ísis e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.
 
Pode ler todas as mensagens de Ísis aqui - http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/