Lua Nova em Capricórnio - Mensagem de Mãe Ísis por Isabel Angélica - 1 de Janeiro de 2014

01-01-2014 11:11
 
Na celebração de um novo calendário, o primeiro dia do ano inicia-se com uma forte conjugação nos Céus da Terra, onde  Lua Nova de Capricórnio recebe as energias do transformador Plutão e do Comunicador Mercúrio. Dois mestres da Alquimia que se unem à Mãe dos Céus para te trazer o Renascimento da Fénix e o espelho da tua Comunicação interior e exterior.
 
Esta Lua Nova em Capricórnio a acontecer no 1º dia do ano marcará o ritmo para 2014 pois trará novas e necessárias resoluções do Novo que irão ser ancoradas num forte potencial de materialização. Será caso para dizer "Pede e obterás". E assim será ao longo dos 12 meses que tens pela frente.
 
O Capricórnio é regido por Saturno, o grande mestre e professor do karma. É aquele que nos ensina as lições que deverás aprender para que não mais repitas os mesmos erros. Quando te recusas a aprender com com este mestre, a sua força surge ainda com mais capacidade de destruição. 
 
Assim, é fundamental abraçares as novas mudanças profundas e internas que devem ser inquestionáveis no teu Ser. Só quando todas as estruturas que não servirem mais ao teu EU no Aqui e Agora forem limpas, pela acção do Saturno e do Plutão, só então é que uma nova estrutura (seja ela emocional, mental, física e espiritual) poderá surgir. Um melhor e mais saudável Comunicação interior e exterior surgirá para te trazer a clareza necessária à tua 3a Visão e ao teu Coração.
 
Abrem-se pois caminhos para uma maior e mais forte consciência de responsabilidade pelo teu caminho espiritual e humano, onde os "deves" e os "tens que" deverão desaparecer completamente do teu léxico seja em relação a ti seja em relação aos outros.
 
Só assim, o Capricórnio poderá edificar-se no Novo Ciclo Lunar e concretizar o que tão bem sabe - embora lento, ele é forte, determinado e não desiste na subida intrépida da Montanha que é o seu caminho. Assim, me filho, minha filha, tens a escolha - ou escolhes o que é seguro mas que já não funciona ou escolhes o salto de fé que te levará a maior plenitude e consciência?
 
O ano de 2014 traz consigo o ciclo do 7, o número da Criação — 3 (o céu) + 4 (a terra), e esta Lua Nova em Capricórnio traz consigo a energia do Arcano Maior de A TORRE, a carta número 16 do Tarot, que também é a vibração do 7. O 7  é um número sagrado, pois é considerado um número Mágico por regular os mais importantes Ciclos da Terra e do Ser Humano.
 
O 7, A TORRE, o saturnino Capricórnio conjunto a Fénix do Plutão pedem-te, obrigatoriamente, que não resistas à transformação. Caso resistas, a transformação poderá ocorrer por via da destruição. Reflecte se queres prosseguir a aprendizagem na dor ou se escolher finalmente fazer a aprendizagem no Amor...
2014 é um ano decisivo no teu caminho pessoal. Já te passamos esta informação. E a partir do teu potencial alinhado do teu EU nascerá uma nova força que irá materializar-se na Nova Terra. 
 
Não te esqueças que será o ano do "Pede e obterás!". O ano da Materialização em que a Serpente alquimizará aquilo que desejares, pensares, verbalizares e emanares. Seja feita a tua vontade.
 
Ram Io Ísis
 
 
 
Mensagem recebida a 31.12.2013 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos a Mãe Ísis e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.
 
Pode ler todas as mensagens de Ísis aqui - http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/