Lua Nova em Peixes - Mensagem de Mãe Ísis por Isabel Angélica - 1 de Março de 2014

01-03-2014 10:35
 
 
Se te encontras alinhado com o movimento do Universo, na eterna dança entre a Mãe Terra e a Sábia Lua, percebes que tens andado a lidar interiormente e na tua vida com os temas das emoções reprimidas, as heranças dos padrões familiares, as dependências/vícios que se ficam na tua pele para te recordar a ilusão do quanto precisas delas, a necessidade de amor e o perdão - a ti mesmo/a essencialmente. Estes são os temas da Lua Nova em Peixes que ocorre na materialização da frequência do 11.
 
O Peixes é a energia da fraternidade, da conexão superior à Mestria Divina que te impulsiona a responderes a um patamar de equilíbrio e verdade. É o chamado do teu Coração que contactas e reconheces como o caminho interior a seguir. Contudo, quando aqui na Terra verificas que nem sempre é possível aplicar de forma tão linear e mágica essa certeza que reconheces em todas as células do teu ser. Aqui na Terra são as emoções desfasadas, a comunicação atropelada, a dor consumidora e as feridas de milénios que, de uma forma ou de outra, vão gerindo o teu dia-a-dia. Toda a tua mestria fica questionada, pois não manifestas a sabedoria que alcanças no silêncio do teu ser. E esta é a dureza da dualidade para aqueles, como tu, que caminham no caminho da integridade.
 
A dualidade ainda faz parte da tua vida e da vida desta Grande Mãe em forma material e uterina que te acolhe no seu regaço. E o Peixes é conhecido por tanto nadar na luz das possibilidades infinitas da Criação Divina, como por submergir na densidade das emoções estagnadas e lodosas do ser, onde fica em contemplação da sombra absoluta e devastadora.
 
Contudo, a Lua Nova deste dia, deste ano, deste momento, traz-te igualmente a possibilidade infinita de finalmente renasceres a partir do teu cansaço e manifestação auto-boicotadora que te impele ainda a viveres mais focado/a no que não tens do que naquilo que já tens. A Avó Lua esconde-se por detrás da luz do Sol para te mostrar que é possível renascer uma e outra vez, desde que te foques naquilo que buscas dentro de ti mesmo/a. O foco na tua luz interior plena e esplendorosa. Esta é a oportunidade de um renascer consciente ao nível energético, emocional e mental. Para que na fisicalidade TE manifestes cada vez mais fiel à tua essência de homem / mulher, humana e divina, num perfeito alinhamento da Alquimia da Criação a operar em ti e através de ti.
 
Sugerimos-te que hoje possas recolher-te e conectares-te com essas emoções reprimidas ou que te apertam o chakra laríngeo. Acende uma vela e na chama sagrada entrega o som reprimida, a dor mais escura ou o grito mais estridente que a tua voz há muito ou nunca verbalizou. Rende e entrega, reconhecendo em ti que sem a tua sombra não conhecerás efectivamente a tua luz. Acolhe a sombra, a dor, o grito e dá-lhe nutrição. Ama-o. É teu e acompanha-te há milénios. Deposita tudo isto na chama da vela. O fogo sagrado. E num acto de respeito profundo pela alquimia da libertação unida ao fogo sagrado, entrega essa luz à Lua que se recolhe nos Céus para que seja Ela a guardiã e a transformadora daquilo que há tanto esperava ser libertado em ti. Após isso, deixa a vela queimar até ao fim. O fogo consumirá aquilo que for autorizado e ser libertado pelos mestres alquímicos do sagrado e do divino.
 
Ram Io Ísis
 
 
 
Mensagem recebida a 01.03.2014 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos a Mãe Ísis e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.
 
Pode ler todas as mensagens de Ísis aqui - http://www.terrasdelyz.net/mensagens/mensagens-mae-isis-isabel-angelica/