Lua Nova em Sagitário - Mensagem de Mãe Ísis por Isabel Angélica

03-12-2013 11:11
 
 
A superação alquímica dos elementos é o grande desafio da Humanidade. Saber usar em pleno equílibrio a força do ar, a impetuosidade do fogo, o capricho da terra e a imprevisibilidade das águas, é a lição mestra interior de cada mulher e homem que caminha na Terra, para assim sublimar a sua própria essência em sabedoria primordial.
 
Eu Ísis apresento-me finalmente a ti para que com frequência os mistérios sejam desvelados no que toca à tua essência mágica e intuitiva. E assim o farei sempre que a Lua me chamar a esse ensinamento.
Começo nesta Lua Nova de Sagitário, uma Lua de fim de ciclos, de reflexões, animada com o fogo exponencial de Sagitário, o viajante das estrelas. Aqui, neste território sagrado e consagrado a Ophis, a Serpente.
 
Esta Lua Nova chama-te à responsabilidade para que avalies interiormente o caminho que tens feito até ao momento. Ela, apesar de omissa nos Céus, traz à tua luz interior o que estava oculto... que sombras quiseste tu esconder até agora? Aquelas sombras que tinhas medo de olhar? Aquelas sombras que Júpiter não te deixa mais omitir a ti mesma/o... Deixa o conhecimento da luz entrar nelas... para que elas apresentem o que guardam.
 
No caminho do iniciado dos Mistérios de Ísis e de Hórus não é possível conhecer a luz sem antes fazer o caminho da sombra... o caminho da serpente... aquela que te engole para depois de parir novamente. Caso contrário, se não for olhada e integrada, a sombra irá manipular-te definitivamente, tornando-se num vácuo do qual a tua alma não terá as ferramentas para sair facilmenta, pois faltar-lhe-á a consciência e a verdade de Ma'at.
 
Conhecer a sombra que ocultaste durante todo este tempo requer a coragem do intrépido caminhante das estrelas que é o Sagitário. Para que a coragem da fé e do conhecimento superior te guiem para a tua superação mais profunda. Não pode haver luz sem a sombra. Assim são os desígnios da Fonte Uterina criadora para as filhas e os filhos na experiência fantástica da dualidade.
 
Ram Io Ísis
 
 
Mensagem recebida a 03.12.2013 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos a Mãe Ísis e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.
 
 
 
Pode ler todas as mensagens de Ísis aqui - http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/