Mensagem de Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica - Dezembro de 2013 -

01-12-2013 11:11

(imagem retirada da Internet)

 

Eu Sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e da Justiça Divinas. Apresento-me uma vez mais ao Serviço para prosseguirmos na caminhada conjunta da evolução da Terra e do Ser Humano.

No Espaço e Tempo da Terra, a Humanidade entra num período que mais invoca a energia de Jesus, Yeshua, Aquele que é Filho do Pai e meu Irmão. É uma época em que a história mais recente da Humanidade - sim, dois mil anos é uma história recente - é recordada com firmeza no consciente de cada um cuja educação e crescimento forma influenciados pela energia de Jesus ou Yeshua.

Esta recordação e evocação são profundamente importantes, uma vez que um colectivo em vibração uníssona pelo mesmo princípio de Amor e Firmeza ancora nos respectivos corações - seja individuais seja de um todo - uma onde energética única e sublime que permite, ao som de uma respiração, que toquem em oitavas superiores dos vossos seres mais profundos e internos. Esta invocação abre caminhos para um contacto mais consciente com o vosso Coração... o Coração Sagrado que não é nada mais nada menos do que o cofre do vosso Fogo Cósmico e Humano em conexão a Deus Pai-Mãe.

O bem-amado Jesus ou Yeshua foi a representação máxima da sublimação do Coração Sagrado e do que ele transporta em termos de exemplo a seguir para a consagração da Humanidade ao Serviço do Espírito. Ele apresentou-se despido de expectativas, doando aos seus irmãos e irmãs da Terra o seu bem mais precioso - o seu próprio Coração. O Coração da vida e do fogo, das dores e amores, da transcendência e sublimação.

Jesus/Yeshua, apresentando-se com o seu Coração à vista, fora do tórax mas enquadrado no seu peito, para o qual aponta com um sorriso, é a lição maior que poderia ter deixado a todos os seres humanos que tomam contacto com a sua emanação. O seu Coração surge nesta moldura envolto de uma coroa de espinhos e encimado pelo símbolo do caminho Alpha e Ómega entrecruzado pela ligação Céu-Terra. Mas para que serve toda esta simbologia tão familiar ao ser humano? Que lição a retirar? Não, não é o coração de um sofredor penitente que se anula para dar o exemplo à Humanidade. É sim, o Coração Sagrado de um ser que assumiu a roupagem na Terra enquanto humano e espírito, para nos mostrar que os espinhos (o karma, os desafios) existem para vos ajudar a compreender o que o aprisiona.

O caminho que o ser humano escolheu enquanto colectivo, para aprendizagem e aprimoramento, tem leis fundamentais - o da misericórdia divina, o do livre-arbítrio e a do karma, entre outras, sendo que o da misericórdia divina se suplanta a todas as outras. Contudo, é na experiência do livre-arbítrio aplicado na dualidade, que o ser que se apresenta no caminho compreende qual o trilho que deseja realizar para a sublimação. Escolhe para si mesmo as experiências, os desafios, os traumas, os pontos de felicidade. Tudo é da responsabilidade daquele que percorre a estrada. Todos os pensamentos, acções, palavras e emoções são da responsabilidade do próprio. Todas as bengalas emocionais e físicas, todas as virtudes e vitimização. Tudo isto faz parte do "pacote" de experiências que se acumulam ao longo de milénios e se manifestam num corpo, aquele que trazem hoje, composto por trilhões de células e onde cada uma delas reúne em si códigos de luz e de dor.

Estes códigos são os espinhos que rodeiam o coração. Apontando para o seu próprio coração, Jesus/Yeshua mostra-vos onde dói... mas também onde está a cura... o caminho... o de remover cada um dos espinhos até que a coroa desapareça. E assim, o Coração Sagrado brilhará em todo o seu esplendor de vermelho fogo, contagiando todas as células dos vossos corpos.

A escolha é, pois, totalmente vossa - ou deixam ficar os espinhos ou encentam no trabalho árduo e constante de os ir removendo com consciência, discernimento e verdade. Sem estes atributos, como temos vindo a partilhar em mensagens anteriores, perpetuarão as premissas da vítima submetida e entregue, sem poder pessoal em manifestação e sem curar o amor-próprio de recolherem em si mesmos todo o amor, abundância, felicidade e amor a que têm direito pleno e total acederem, pois assim é a vontade de Deus Pai-Mãe.

Amados/as, o ano de 2014 aproxima-se. Há um ano atrás no vosso tempo abríamos caminho para o Rein(ad)o da Mãe, para trazer até vós a importância da responsabilização individual de cada um. Passados 12 meses, após os poderosos portais de 12:12 e 21:12, o que REALMENTE desejam manifestar para o vosso presente/futuro? Que caminho desejam EFECTIVAMENTE trilhar que vos levará cada vez mais próximos de vós mesmos? Que escolha fazem Aqui e Agora para remover definitivamente a muralha que vos impede de acederem à luz que são?

Este é o meu CHAMADO. O CHAMADO DE ARCANJO MIGUEL ao Serviço de Deus Pai-Mãe, pois o meu amor por todos vós é tão forte, tão intenso, que todo o meu trabalho passa, neste momento, para que se empoderarem definitivamente do vosso Coração Sagrado... sem dúvidas da mente ou hesitações do medo. Pois esse é o caminho mais estruturante ao qual poderão ter, mais do que nunca, acesso. O meu CHAMADO é para aqueles/as que REALMENTE sentem e ouvem Miguel Arcanjo nos seus Corações Sagrados.

São profundamente amados/as.

 

 

Mensagem recebida a 01.12.2013 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.

 

Pode ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel  http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/