Mensagem de Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica - Junho de 2013

31-05-2013 11:11

Mensagem de Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica - Junho de 2013

Imagem de Ravynne M. Phelan

 

Eu Sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e da Justiça Divinas. Eu Sou aquele que é como Deus. Aqui me apresento uma vez mais ao Serviço, honrando a comunicação com os vossos seres através da linguagem do português.

Portugal é, sem dúvida, uma das nações mais abençoadas pela herança divina e sagrada, onde o Céu e a Terra se apresentam nas diversas manifestações energéticas que estão disponíveis para os vossos corações, mentes e corpos. Quem tem olhos, vê. Quem tem coração, sente. Portugal, ou Porto Graal, é o corpo físico da Terra que deverá manifestar os atributos da criança cósmica, alinhados com a manifestação do Pai e assumir em pleno a verdadeira manifestação da Mãe. Sem esse equilíbrio do Pai e Mãe, na sua harmonia perfeita arquetipica, não se poderá revelar o Cristo interno ao território (nada mais nada menos do que uma energia telúrica e divina).

Do Céu, o Pai envia-vos as manifestações Arcangélicas, onde eu próprio, Gabriel e Uriel assumimos a manifestação das 3 energias Pai, Mãe e Filho. Somos nós que fazemos a Ponte para a Terra, para Portugal, emanando as frequências e os ensinamentos para este território (referimos-nos a Portugal pois é para aqui que a mensagem se destina), impulsionando com a energia fecundadora do Pai o conhecimento e a preparação necessários para vós. Esse trabalho acontece desde antes da Criação desta Nação de Porto Graal, antes da Lusitânia… antes mesmo da queda da Atlântida… mas sim desde quando iniciámos a preparação iniciática deste território fértil que energicamente representa um dos portais de acesso aos mundos intraterrenos, nomeadamente Lys e Anutea.

Paralelamente, também as consciência da Mãe do Mundo iniciou o processo de preparação deste ninho onde seria possível que a Sua manifestação se apresentasse em toda a sua força, amor e esplendor. Também esse trabalho se iniciou antes da queda da Atlântida e a Mãe criou aqui um espaço sagrado onde, de forma mais ou menos frequente, pudesse apresentar a sua manifestação energética, criando condições para que a Mãe do Mundo pudesse ser vivida, manifestada e honrada.

A forma primordial da manifestação da Mãe, da Deusa como lhe quiserem chamar, é através da Serpente e do seu simbolismo. A serpente é sagrada e representa aquela que dorme na base do vosso sistema de chalras e vos serve de sustentação. É a serpente da sabedoria ancestral que vem de dentro da Terra para revelar a verdade da criação. A serpente que mata ou cura com o seu veneno dado que também este é um dos principais atributos da Mãe - Ela traz em si o princípio e o fim de todas as coisas com o seu poder de criação e destruição inerente à sua manifestação. Não a criação e destruição arbitrária como assistem enquanto obra do homem que manipula e vampiriza. Mas sim, a criação da vida na verdade e a destruição de tudo aquilo que é contrário a essa vida, na verdade.

E assim se manifesta a Mãe neste território há milhares de anos atrás, através da energia da Serpente… Saphis… Ophis… E este território foi baptizado de Ophiussa, Terra das Serpentes, a Terra da Mãe. E não é possível. portanto, trabalhar a manifestação da Mãe sem se trabalhar o arquétipo da Serpente e do que ela representa. A Mãe a a Serpente são uma só. E porque vos trago eu esta mensagem? Porque, perguntam, o Arcanjo Miguel se ocupa destas matérias? Pois bem - eu sou aquele que traz e manifesta a verdade do Pai, da Criação. E para voltares a reencontrar a Fonte da Criação dentro de Ti, é fundamental que cures a tua ligação à Mãe. Não a Mãe criada à imagem dos desejos do homem e das suas carências, mas sim a Mãe real, a criadora de toda a vida. Sem entrares no útero da Mãe, entenderes a mensagem da Serpente, para aí renasceres sem os véus da ilusão, não irás conseguir ascender na matéria para retornar a casa… à Fonte.

A verdadeira história deste território é imensa, cheia de contornos, sendo que a maioria das quais ainda se encontra oculta, aguardando a preparação de alguns canais para a sua manifestação. 

A Mãe está a abrir terreno e a torná-lo fértil através através de algumas Mulheres que A sentem e a manifestam, e através Dela têm recebido os seus ensinamentos, curas e aprendizagens. E a Mãe do Mundo está a disponibilizar a Sua energia para a cura das suas Filhas encarnadas no Aqui e Agora que buscam a Verdade das essências que manifestam em Porto Graal e na conexão a Lys. É um trabalho sério. Na verdade. E tudo aquilo que não vibrar na verdade e na seriedade irá ruir e cair, pois assim é a vontade da Mãe do Mundo. Assim é a vontade do Pai.

Em Porto Graal a Serpente foi e é protegida pelo Dragão, que na realidade é outra manifestação da energia da Mãe, em comunhão com a energia dos Elohim, os deuses criadores. Se à Serpente sempre competiu a sua manifestação oculta nos templos, lugares de culto na natureza e nas práticas espirituais, ao Dragão sempre competiu o papel de guardião e protector das Terras de Ophiussa e posteriormente de Porto Graal. Esse facto pode ser constado na hierática dos primeiros Reis de Porto Graal que usaram o Dragão como símbolo nos seus estandartes. O Dragão é a manifestação clara e evidente, quase ostensiva, da manifestação da Mãe no seu aspecto protector, de verdade, de criação e destruição. É a força indomável, a par da doçura dos puros de coração. Daí que o Dragão, à semelhança da Serpente, tenha sido destruído pelo poder patriarcal em vigor não só em Porto Graal, mas como em toda a Europa, pois recordava ao ser humano que ele tinha acesso em si mesmo à sabedoria ancestral, à sua cura e à sua liberdade sem precisar de intermediários, sem prisões e sem amarras. O Dragão, tal como a Serpente, são seres que manifestam a liberdade e é isso que eles oferecem como vivência a todos os seres humanos que se entregam à sabedoria ancestral e à cura da Mãe. Contudo, o Dragão e a Serpente foram denegridos, espezinhados e inclusivamente foram criadas imagens que representam a minha energia a matar o Dragão. Mas eu não mato. A minha energia é de vida e amor! Abre caminhos e mostra a verdade em relação ao ego, ao mau uso do poder. O Dragão é o conhecedor profundo do ego humano e das suas manifestações e manipulações. É ele que identifica onde está o desequilíbrio em todos vós. Como percebem, encaro o Dragão como um aliado de transcendência e não como inimigo. Existem outras formas de répteis, essas sim que representam forças obscuras, mas não é sobre essas que esta mensagem se foca. O Dragão está ao Serviço através do seu coração de rubi, tal como a Serpente transporta o Diamante na sua fronte ambos na abertura dos caminhos internos ao amor e à intuição. 

Tal como decerto compreenderam, o ser humano manipulou a verdade tornando-a uma realidade de ilusão alimentada pelo medo e submissão. E eu, Miguel, actuo precisamente na anulação dessa ilusão, tendo como aliados, na Terra, todas as manifestações telúricas que abrem o caminho para a sabedoria, a verdade e o resgate do poder pessoal, tal como a Serpente, o Dragão e os Felinos. Se estas e outras energias ao serviço de Deus Pai / Mãe foram usadas como símbolo do mal e da ilusão, está na hora da verdade vir ao de cima, destruindo tudo aquilo que se ancora na mentira, manipulação e medo. É hora de saberem a verdade e não há tempo a perder. É hora da Mulher assumir a sua essência de verdade junto de si mesma e da Mãe. É hora o Homem assumir a sua cura em relação à Mãe, pois sem Ela jamais se poderá tornar um verdadeiro mensagem de e para a Fonte. E este é, sem dúvida, o trabalho que em última instância simbolizará o verdadeiro equilíbrio entre o feminino e o masculino, quando cada um honrar a sua verdadeira essência em manifestação física e mental, emocional e energética, para então serem livres, fora do espectro da ilusão.

A raça humana habituou-se a viver na mentira e manipulação mental, emocional, espiritual e física. Tornou-se escrava e escraviza. Até quando, meus amados? Até quando? É hora de se libertarem dos véus e verem a verdade que começa a surgir. Sem isso, jamais poderão honrar a herança de Porto Graal, do V Império, o Império da Mãe do Mundo e da Mãe Divina que dá à luz o nov Filho, o novo Ser Humano, fiel ao princípio da Criação.

Em gratidão por estar ao Serviço. 

Eu Sou Miguel.

 

Mensagem recebida a 30.05.2013 por Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.