Mensagem de Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica - Novembro de 2013 -

01-11-2013 14:48
 
Amados irmãos, eu sou Miguel, Arcanjo do Primeiro Raio da Verdade e da Justiça Divinas. Este é o meu Chamado a todos os Puros de Coração ao Serviço de Deus Pai-Mãe. Esta é a Voz que se ouve apenas no centro do Ser em cada um e que desce àqueles que de facto estão atentos.
 
As partilhas que temos feito chegar ao vosso conhecimento nos últimos meses são no sentido de desmistificar todos os dogmas e experiências que têm vindo a recolher ao longo de milénios de vivência na Terra. Sim, estão a fazer o caminho para Casa, mas já repararam, realmente, que o Caminho para Casa não é para fora nem de vocês nem da Terra? O Caminho para Casa é para dentro... para dentro de vocês mesmos... para dentro da Terra... Pois para re-nascer é preciso o silêncio e a escuridão do Útero da Mãe, movidos apenas a estímulos de amor, água e fogo.
 
As partilhas que vos temos passado com a total abertura da aceitação da Responsabilidade e Verticalidade são no sentido de vos voltar a recordar de como se exerce a verdadeira ascensão e assim atingirem a plena Liberdade de serem quem são, Aqui e Agora, não esperando um futuro mais ou menos longínquo que poderá vir ou não para vos coroar de todos os esforços e tentativas.
 
Aqui na Terra fazem o Caminho... chamem-lhe o Caminho da Serpente... do Dragão... da Mãe... tudo se resume ao mesmo princípio criador - a Matriz energética da Mãe Divina e Sagrada que se recria para brilhar em todo o seu esplendor e assim absorver dentro de Si Mesma a escuridão que teima em persistir num jogo onde a dualidade é ainda a regra... Como devem entender, este Princípio Criador é assim também um Princípio Destruidor, que também só é possível existir e vibrar, pois em si está o Alpha e o Ómega, o início e o término de todas as coisas.
 
A Mãe aqui se apresenta neste vosso momento tão especial de vivência de Alma na Terra. Ainda não está plena nem absoluta na sua potencialidade máxima de matriz de renascimento, contudo, a sua força e amor amplificam-se chamando à consciência todas as Suas Filhas e todos os Seus Filhos. E Ela pede-vos que se entreguem, rendem, curem e libertem a dor que há milénios se tem vindo a acumular em cada espaço vazio das vossas células, em cada ponto energético do vosso Ser Espiritual e Físico.
 
Amadas e amados... uma vez mais vos dizemos - estes são momentos únicos! Nunca antes a Terra se viu perante uma experiência tão plena e total onde cada Alma encarnada é chamada a assumir a sua Voz Interior, o seu Poder Pessoal... duas facetas fundamentais das quais devem estar munidos para o sucesso da evolução kármica vossa e até do Planeta. Pois a vossa cura e redenção é a cura e redenção da Mãe Terra que recolherá em cada um dos Seus Filhos e Filhas a matriz energética da pureza divina e assim sustentará as transformações das Linhas de Lye (Dragon Lines) e a Grade Cristalina da Terra. Qualquer outra vertente ou linha de trabalho pessoal e colectivo é ir contra a este chamado que vem da Fonte Criadora.
 
Temos vindo a chamar a vossa atenção para que desmontem arquétipos vazios de conteúdo e totalmente manipulados pelo medo e crendice. Apelamos as vezes que forem necessários para que passem a vivenciar a honestidade plena da Verdade em vós mesmos e para com o outros. Sem o espelho da Verdade, olhos nos olhos, coração a coração, será difícil implementar o Chamado das Hostes do Raio Azul para o crescimento interior e a sustentação energética para a preparação da Nova Terra.
 
Muitos canais têm veiculado a informação de que a Raça Humana já assiste e participa nas premissas da Nova Terra. Assim é, de facto. Contudo, esta permanência da Nova Terra é interrompida, não é permanente... a sua linha de sustentação ainda é muito ténue e apenas se manifestará em pleno quando a Terra proceder a uns ajustes necessários a partir do Seu Centro e quando os homens e mulheres encarnados tomarem cada vez mais consciência do seu papel activo, interventivo e consciente no Aqui e Agora, assumindo as respectivas responsabilidades e vozes. Como já vos dissemos anteriormente, noutros momentos, as acções dos Mestres e Arcanjos de nada servem se a vossa Voz e Intenção não chamar por nós. De nada vale pedirem a nossa protecção e limpeza, vezes sem conta, quando, igualmente vezes sem conta, se recusam a olhar definitivamente para dentro de vós mesmos, curando os trilhões de células em dor que o vosso corpo físico alberga e que vibram medo, dor, insegurança e raiva para o mundo energético.
 
Irmãs - reclamem a vossa Voz. Ouçam o chamado da Mãe e trabalhem com a seriedade e honestidade que Ísis vos pede. Irmãos - resgatem e curem a vossa espada, aprendendo, primeiro que tudo, a render e a entregar. Só assim servirão o propósito maior.
 
Em termos energéticos, astrológicos e astronómicos esta é uma época de profundas curas e integrações. Portanto, fluam com estas ondas de energia que partem das profundezas da Mãe Terra e das alturas do Pai Sol. Assim trabalha a Fonte Criadora, o Grande Espírito. Ouçam os vossos corpos e entreguem-se à libertação. Contudo, tudo isto só acontece com Fé, Consciência, Coração Sagrado aberto e Mente Sagrada conectada ao TODO dentro e fora de vós.
 
São profundamente amados e honrados. Até breve.
 
 
Mensagem recebida a 01.11.2013 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.
 
 
Pode ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel  http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/