Mensagem de Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica - Setembro 2013

13-09-2013 11:15

Mensagem de Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica

- Setembro de 2013 - 

 
 
Nota prévia - Esta mensagem foi recebida para lá do Lago Azul, em Ferreira do Zêzere, local que inspirou esta comunicação de Arcanjo Miguel e que me emociona particularmente. Gratidão. IA
 
 
Eu sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e da Justiça Divinas. Uma vez mais aqui e agora apresento-me ao Serviço da conexão entre o Céu e a Matéria, entre o Pai e a Mãe.
 
Aqui neste local respira-se a matéria-prima da Mãe, o conceito primordial da Criação, onde a água simboliza o líquido amniótico deste ventre sagrado que te convida a receber os códigos de uma nova matriz, levando-te a um renascimento de corpo e alma na Terra e no Espírito.
 
Nesta grande Lago estão disponíveis canais de energia que comunicam através das águas do útero bendito, fazendo a ligação entre os túneis de Lys e a crosta terrestre. E daqui, através dos canais humanos, para o Céu.
 
Neste Lago consagra-se a Vida. A vida humana unida à vida espiritual, criando a verdadeira ascensão mas com os pés (os teus!) bem assentes na Terra. Observa as árvores… estas que rodeiam este Lago - grandes mestres, seres de suprema sabedoria e ancestralidade, amadas pelos sábios e humildes desde o princípio dos tempos - elas permanecem na vida e nos ciclos de raízes bem firmes no solo, espalhando as suas raízes imensas e profundas que se agarram na matéria. Firmes, os seus troncos alargam-se e elas crescem para o Céu, tentando alcançar as estrelas. E sabiamente elas permanecem firmes, sólidas e nutridoras, facilitando sombra, algumas comida e inspiração.
 
Encosta o teu ouvido a uma destas árvores e ouve-a falar contigo. O que te conta ela? Que segredos da Terra essa arvora antiga e bela tem para te contar? Que seres moram nela e o que é que as suas folhas já viram ao longo dos anos… das décadas… dos milénios?… Aqui, no Lago Azul, em Lys, encosta o teu ouvido a um carvalho ou a uma oliveira e ouve os seus contos e cantos. Pede-lhe que ela te fale da Mãe e de Lys. Que te fale da Criação divina e da fertilização sagrada. Que te fale da Alquimia e dos seus elementos.
 
Escuta a árvore, até que os teus ouvidos e a visão se tornem os dela e aprofunda o que o Lago da Mãe te mostra, te desvela, para lá da ilusão dos sentidos contaminados. Através da arvora, em Lys, tu és o Coração… apenas e só com o Coração, na paz e no silêncio que a Mãe te pede à medida que passas os portões da Cidade que É abaixo do Lago.
 
Após anos e décadas de trabalho interior, e quase um século depois em que o mundo de hoje conhece as manifestações da Mãe*, é chegado o momento em que Lys se manifesta em todo o seu esplendor e radiação. A Mãe decidiu quais os locais preparados para manifestar a sua energia de vida e criação com tudo o que lhe é inerente. A partir deste Lago, canais e braços se estendem por diversos quilómetros num raio de 360º para que outros veios de energia animem os locais que estão aptos a ancorar e manifestar os propósitos sagrados da Mãe e de Lys.
 
Os portões de Lys estão definitivamente abertos e todos são livres para entrar e circular, mas não sem antes se apresentarem e enunciarem qual o seu propósito.
 
Temos vindo a preparar-te para entrares neste local, mesmo que hoje seja a primeira vez que ouves falar de Lys, sabes que ressoa em todo o teu Ser esta vibração e a tua vida muda hoje. Andas a ser preparado/a para assumires o Pai, a Mãe e o Filho em ti - a verticalidade, a responsabilidade e a liberdade de ser.
 
São estes, grosso modo, os atributos que tens vindo a despertar no teu ser, onde a matéria do teu EU tem recebido a consciência e cura necessárias para que o sagrado e o divino se manifestem em ti. E tens percebido que o teu espírito, mente, coração e físico são um só… que não existe o ego fora de ti, nem que o teu Eu Superior está num local distante de ti… todas as tuas partes estão em ti, a regressar a ti, a fazer parte de ti e das tuas escolhas, palavras, emoções, acções e pensamentos. Tudo o que ÉS manifesta-se cada vez mais em pleno no Aqui e Agora da tua escolha e do teu poder pessoal. Já nada na Criação te é exterior. Tudo és TU e fazes parte de TUDO.
 
Sem a consciência e a vivência da verticalidade, responsabilidade e liberdade em ti, todos os teus aspectos, a tua integridade divina e sagrada estão em causa. Como temos vindo a falar em mensagens anteriores, através deste e doutros canais da minha frequência, o milagre que está a ocorrer na tua vida deve-se a ti, perfeitamente alinhado entre a vontade da Mãe que cuida e nutre dos seus Filhos.
 
E em Lys, esta energia de criação plena do Útero Primordial manifesta-se com uma presença colossal dos atributos da Mãe… essa Mãe amada, divina e sagrada, que te chama e pede a presença dos seus filhos… e que chama ao Serviço todas as suas Filhas.
 
Assim é Lys manifestada num plano de sabedoria em terras sagradas onde os elementos se transformam em Alquimia Perfeita. Onde tu és mestre de ti mesmo/a e do teu caminho… mas onde saberás aprender a humildade da rendição e da totalidade, sem perderes a centelha que És.
 
És profundamente amado/a e respeitado/a.
 
 
 
* alusão às manifestações em Lys-Fátima com as aparições da Mãe e as respectivas comunicações de preparação que se iniciaram em 1915.
 
 
Mensagem recebida a 30.08.2013 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.
 
 
Pode ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel AQUI