Mensagem de Arcanjo Miguel - vivência de Isabel Maria Angélica - Outubro de 2015

01-10-2015 17:37
 
 
Amadas irmãs e irmãos, eu sou Miguel, Arcanjo do Primeiro Raio da Verdade e Justiça Divinas.
 
Faz mais de 4 anos que, com um carácter regular, veiculamos determinadas informações relevantes através desta irmã para a instrução interna de cada um dos vossos seres. Nenhuma destas instruções tem carácter de imposição ou de criar reverência ou medo dentro do teu Ser. São informações que têm como objectivo acrescentar entendimento e compreensão interna sobre o teu processo actual inserido num grande Todo que a cada instante faz o seu Caminho.
 
O objectivo destas nossas comunicações é, primeiro que tudo, permitir que este canal comunicador vivencie em si mesma todas as experiências que depois irão ser transcritas em palavras. É um acordo existente entre ambas as partes, pois esta irmã não se coloca num papel de replicadora de mensagens vazias, nem nós somos ecos distantes inalcançáveis por ela. Antes pelo contrário - tudo aquilo que é eventualmente escrito e interpretado no seu canal/dicionário, é, primeiramente, vivido e absorvido nas suas células de forma a sentir em si mesma, por si mesma, o caminho que a energia faz até se manifestar na dimensão onde ela e tu vivem - a da Terra.
 
Daí estas serem assumidamente mensagens vivenciais. Mas não é um processo apenas e só simpático, nem amoroso, nem cheio de luz e conforto. É intenso, desmonta todos os tipos de seguranças e estruturas, expõe a verdade, apela à observação da ferida e clarifica entendimento interior para que os conceitos que passamos sejam traduzíveis da melhor forma por si mesma. Da parte desta irmã implica a capacidade de morte e renascimento constantes das concepções que tem sobre si mesma e sobre a vida. Da nossa parte implica um ajuste numa comunicação que se faz do Céu para a Terra e da Terra para o Céu. Pois o circuito não é estanque numa comunicação onde uns falam e os outros apenas ouvem e replicam. O circuito também permite que o fluxo de energia venha até nós e nos leva a ajustes de entendimento e compreensão de uma realidade que pertence ao reino da Humanidade e não apenas dos Céus. 
 
Para que estamos com esta introdução? Porque é importante no sentido de clarificar que o que nos move é o Serviço do Coração Sagrado que anima todas as partes envolvidas nestas comunicações mensais, nos cursos, aberturas de caminho e iniciações, e que requerem transformações, modificações, curas, tomadas de consciência mentais e emocionais, alteração de padrões celulares e de ADN, cansaço, medo e transformação por parte de quem nos recebe a partir do seu centro de poder manifestado e assumido.
 
Irmã/Irmão, temos-te dito que és o/a responsável por tudo o que dizes, fazes, emanas e sentes. Já há largo tempo que batemos insistentemente nesta tecla. Não almejes a perfeição assente nas premissas de uma humanidade desequilibrada, pois a perfeição não é um feito, mas sim uma experiência de tentativa e erro. Almeja sim a impecabilidade dentro de ti mesmo/a - nas tuas palavras, acções, pensamentos e sentimentos. A impecabilidade é a perfeição que poderás concretizar da melhor forma, sem pressão interna ou penas. A impecabilidade de seres o melhor que consegues ser no Aqui e Agora é a manifestação do Caminho Interno assente na responsabilidade de teres em ti a consciência do que te move, como move e para que te move.
 
Considera este último parágrafo como algo a fixares para o Caminho que irás realizar contigo mesmo/a nos próximos meses. Um Caminho onde te encontras a ti mesmo/a enquanto Mestre, mas que, ao mesmo tempo, te permite reconhecer a Mestria naqueles que fazem Caminho há mais tempo que tu e que a apresentam na coerência do Caminho feito.
 
Os portais internos e universais que estão a ser abertos pedem-te, cada vez mais, humildade, foco e consciência. Há uma Verdade a sussurrar das Estrelas para a Terra e do centro de Terra para o Sol, mas que precisa atravessar-te como uma Espada que te trará luz às grutas e cavernas internas que ainda teimas em manter na escuridão. Contudo, é necessário que fluas neste fio que vibra dentro e fora de ti, de forma a que o espaço velho seja transmutado e este dê lugar a espaço novo onde a tua essência terá mais terreno fértil para se manifestar.
 
Passamos-te esta premência, pois assim é - urgente, visceral e intenso. 
 
A Grande Mãe chama as mulheres e os homens de Serviço para assim se apresentarem de Coração Sagrado visível a partir do seu centro interno de poder. Este chamamento implica urgência, dor, rendição e muito amor. Mas não significa que estas mulheres e homens tenham de ser perfeitos... Nada disso! Elas e eles devem ser humanos com a sua consciência divina em acção na matéria através da responsabilidade que assumem por tudo o dizem, fazem, emanam e sentem... Na experiência da humanidade está algo que mais nenhuma raça gerada a partir da Fonte Criadora poderá tornar visível - a diversidade da acção da Fonte Criadora.
 
Assim, é crucial que te dispas de conceitos e pré-conceitos que ainda teimas em carregar e que te fazem invejar, competir, recear, manipular, vitimizar, maldizer... Estes serão sintomas de que ainda não manifestas de forma consciente o poder pessoal do teu Coração Sagrado e que o amor por ti mesma/o ainda se encontra fora de ti. É crucial que entendas que, para que o teu Coração Sagrado se manifeste a partir do teu Centro de Poder, é necessário assumires tudo o que existe em ti e que ainda é impuro. Tal e qual como as energias, pois onde queres que a luz actue, terás de reconhecer a escuridão.
 
É necessário que cada um/a se torne a vivência pura daquilo que É efectivamente. Os tempos são de invocar a Verdade e a ela apelamos, como atributo da Fonte Criadora, para que a Verdade de cada Coração se apresente e a Verdade seja reposta acima da mentira, da manipulação, da inveja, etc. Pois os Puros de Coração, os que manifestam o seu Coração Sagrado alinhado nesta Verdade, merecem que os Caminhos da abundância, reconhecimento, alegria e amor lhes sejam abertos e manifestados, pois o seu Caminho lhes tem ensinado a honrar cada passo dado, cada cura recebida, cada processo interno de morte e renascimento. 
 
Honra então o teu Caminho feito, de saber-fazer. E honra o Caminho feito, de saber-fazer, daqueles que Caminham há mais tempo do que tu. E assim serás reconhecido por aqueles que fazem Caminho depois de ti. Esta é a Iniciação mais importante para os tempos que estão aí a chegar. A dualidade extrema irá pedir-te este Foco de Consciência onde o sentir e os factos se fundem em alquimia suprema. A partir daqui, as tuas células irão recalibrar-se para o teu Ser manifestar o que a ti se adequa.
 
Eu sou Miguel, ponte entre o Céu e a Terra, um mensageiro ancestral ao Serviço da Fonte Criadora que já teve outros nomes ao longo dos tempos.
 
És profundamente amado/a e honrado/a.
 
 
 
© 2007-15 Isabel Angélica. Mensagem recebida a 01.10.2015 através de Isabel Maria Angélica (processo vivencial). Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Maria Angélica (www.terrasdelyz.net || geral@terrasdelyz.net). Gratidão.
 
Imagem retirada da Internet.
 
Podes ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel - http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/
Reacções a esta mensagem:
 
Gratidão!
- Ana Filipe
 
 
Muito grata!
- Paula Fragoso
 
Simples e maravilhosa, a mensagem e tu. Assim eu te sinto. Parabéns e gratidão. Abraço em amor.
- Helena Vaz
 
Tem todo o sentido esta mensagem, cada um tem o seu tempo e a sua aprendizagem, sempre com muito respeito, porque só assim se consegue ser ouvido e sentir a força divina. Obrigada. Todos os dias invoco os arcanjos através da chama violeta, veio ao meu encontro esta oração e desde esse dia nunca mais a larguei de à 2 anos para cá. Nada sou,só mais uma caminhante com vontade de sentir a luz e de viver tranquila, em paz, sem julgar ninguém e transmitir paz. Se me puder dar um empurrão para eu puder-me limpar espiritualmente e dar receber luz agradecia.
Muito grata e muita luz e Amor
- Eva Carvalho