Mensagem do Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica - Abril de 2015

01-04-2015 11:11
 
Eu Sou Miguel, Arcanjo do Primeiro Raio da Verdade e Justiça Divinas.
 
Somos aqui chegados a um momento de salto de fé. Se estás alinhado/a com os momentos astrais que a Grande Mãe Terra tem vindo a vivenciar, então sentes em todas as células do teu ser que isto que te dizemos é a mais pura das verdades - vem aí mais um salto de fé.
 
Durante milénios, a raça humana tem vivido na premissa de que deveria caminhar para alcançar a perfeição, pois a Criação é perfeita e nada menos do que isso é pedido aos homens e mulheres tementes a Deus. Se não almejas a perfeição, és então "alvo" das forças da tentação e se não cumpres o que te é imposto, rapidamente viverás na culpa e remorso. Mas esta não é a Era dos tementes, mas sim dos crentes. É a Era da Fé e não do medo.
 
E assim viveu a Humanidade nestes últimos 6 mil anos... com um peso que tem castrado homens e mulheres de se conectarem com a sua verdadeira missão - a responsabilidade - na ligação entre o Céu e a Terra. Pois o caminho na Terra pede responsabilidade e não a perfeição. Se tu te tornas e assumes como responsável por tudo o que pensas, dizes, emanas e sentes, então és senhor/a do teu caminho, possibilitando assim a manifestação do teu Eu mais sagrado e divino. Almejar a perfeição é a arrogância dos ignorantes que ousam admitir que poderão ultrapassar a própria Criação... Quando almejar a felicidade é a maior bênção de todas!
 
Por isso te dissemos na última mensagem que a experiência da Humanidade reside, neste momento, no SENTIR, no SER. Não no SABER ou no FAZER. E só aqui, aliando este caminho ao da responsabilidade, poderás despertar efectivamente dentro do teu corpo de luz a matriz divina que te irá ancorar definitivamente ao Coração da Mãe e do Pai, permitindo que te apresentes na matéria aquilo que és no divino.
 
Responsabilidade, Verdade e Verticalidade. Os 3 parâmetros que pedem ancoramento em ti para te recordarem as directrizes interiores da tua Alma na conexão à Mãe, ao Pai e ao Filho, a trindade eterna. E aqui experimentas uma nova forma de realmente dares mais este salto de fé que ao longo dos próximos dias te irá ser pedido a um nível superior - do teu Eu Superior.
 
A história da Humanidade, desde a queda da Atlântida, experimenta uma espiral descendente de eventos que a tem aprisionado a um plano astral manifestamente doente e deturpado onde, sublinhamos, a maioria dos teus irmãos e irmãs se conecta em termos emocionais, mentais e espirituais. Sem a responsabilidade que agora te pedimos, também tu incorres na possibilidade de te conectares a um plano astral que é povoado por mistificações e ilusões que se materializam na Terra em nome do "canal" e dos "salvadores" da raça humana e da Terra. Mas se assumires a responsabilidade no próximo salto de fé, estarás mais atento/a à separação do trigo do joio dentro e fora de ti. Pois a Criação não envia "salvadores", mas sim EXEMPLOS de vivência. Nem manifesta "canais" ocos e com um discurso vazio de conteúdo vivido.
 
O que nos traz aqui nestas comunicações mensais é um profundo sentido de Missão com a Raça Humana e mais especificamente com o este Território de Porto Graal. Uma cadeia de comandos, emanados a partir do Coração da Mãe e do Pai que nos impelem à resposta interior dos nossos seres para que as mensagens de crescimento e evolução consciente cheguem aos vossos seres. Não é trabalho linear numa Humanidade carregada de conceitos e pré-conceitos altamente patriarcais, onde a própria manifestação de Miguel Arcanjo está deturpada pela herança judaico-cristã e o papel mulher inteligente e com sentido de Missão está plasmado de concepções erróneas misturadas com o servilismo quando na realidade isso é bem diferente de Serviço.
 
Também nesta comunicação constante e diária, são pedidos permanentes saltos de fé interiores para que as mensagens sejam vividas e experienciadas antes de chegarem a ti. E todos os conceitos são primeiro experimentados em laboratório vivo de coração, físico, mente e espírito, para que se transformem em algo que sintas e captes como uma mensagem que as tuas células a reconheçam. Assim é a responsabilidade de quem está ao Serviço. E assim é a responsabilidade de quem reconhece o Serviço. 
 
Toma como exemplo o que te deixamos e inspira-te, mas não copies. Descobre a tua forma de manifestares o Serviço, mas não invejes quem o faz. Ouve aqueles que abrem caminhos, para que o teu caminho receba outra luz. Respira fundo e transforma o abismo num trilho seguro, colocando a tua mão no Coração físico que te dará o impulso da verdade que neste momento necessitas. E salta. Vai. Caminha na direcção da tua felicidade interior, trabalhando por aquilo que te faz verdadeiramente feliz.
 
És profundamente amado/a e honrado/a.
 
 
Fotografia - Sara Rica Gonçalves em Terras de Lyz
 
© 2007-15 Isabel Angélica. Mensagem recebida a 01.04.2015 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net || geral@terrasdelyz.net). Gratidão.
 
 
Podes ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel - http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/