Mensagem do Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica - Agosto de 2014 -

31-07-2014 11:11
 
 
Eu Sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e Justiça Divinas. Aqui me apresento uma vez mais ao Serviço na ligação entre o Céu e a Terra.
 
 
Pedimos-te que respires profundamente e sintas no teu Coração e Voz Interior a mensagem que desejamos passar-te. Assume a tua verdade e o teu poder pessoal à medida que entras no Coração de Leão que te guia na tua realeza e sol interior.
 
A história da Humanidade está, invariavelmente, associada à história da sacralidade e da divindade. Este triângulo não é dissociável entre si e é uma dinâmica que se auto alimenta. Contudo, ao longo dos milénios da história da vida na Terra, alguns seres humanos encetaram o caminho da conexão espiritual mais profunda no sentido de se assumirem como canais entre os mundos. Esta experiência nunca deixou de estar associada à lei do livre-arbítrio nem à dinâmica da experiência dual da Terra.
 
A evolução do percurso do ser humano na Terra é marcado, assim, pela evolução de diversos núcleos em si mesmo e à volta do Planeta, núcleos esses que podemos traduzir como o plano astral e plano emocional. Todas as experiências, boas e más, que uma alma encarnada experimenta ao longo das suas centenas de vidas ficam guardadas nos bancos de dados do astral e do emocional associados a cada uma dessas almas. O que significa que ao longo de milénios, a história de uma alma acumula as experiências positivas e, essencialmente, as negativas, uma vez que a dor experimentada na matéria foi amplificada muito mais do que a experiência de amor à medida que a alma caminha de corpo em corpo até ao dia em que se manifesta no aqui e agora.
 
Quando chega ao aqui e agora, a alma traz em si essas informações (as boas e as más) e as experiências que vai tendo ao longo da sua vida na Terra, esta que te traz até ao tempo do mês de Agosto neste ano cronológico de 2014, são despertadas pelas experiências que tem - de amor, alegria, paixão, dor, tristeza, traição, abandono, morte… são apenas alguns exemplos para que nós em conjunto contigo possamos chegar a um entendimento mais aprofundado do que pretendemos abordar hoje. A tua alma, neste momento, busca a verdade de si mesma, mas pelo caminho que faz necessita desbravar pelos traumas deixados pela educação que tiveste, pelo meio ambiente onde cresceste, pelas experiências várias que tens tido até ao momento. Paralelamente, há em ti um chamado de Serviço aos outros, à Terra e ao Céu. No meio de feridas, traumas, abusos, sentes um chamado de amor que te leva a querer caminhar para chegares ao divino em ti. Se estás consciente, percorres primeiro o teu caminho sagrado. Se não estás consciente, buscas desesperadamente a luz divina. Nem um nem outro caminho está errado. Nem um nem outro está certo. Cada caminho que escolhes é o que está certo para ti. Isto é livre-arbítrio.
 
Contudo, eis-te aqui chegado, amado/a, paulatinamente a ganhares consciência de quem és ao nível da tua alma e, de preferência, a ganhares consciência de quem és ao nível do teu eu que já experimentou centenas de vidas. Se o processo corre como desejado para o cumprimento do plano da tua alma, terás acesso à somatização que tem vindo a ocorrer no teu plano astral e emocional. E se o processo corre mesmo como esperado, já entendeste que se não ultrapassares o patamar de consciência do teu plano astral, estarás sempre em contacto com as bolsas mais densas de energia de ti mesmo/a. Pois trazer o Céu à Terra através de ti, é encetares o caminho de transcendência para sublimares o plano astral e emocional que faz parte de ti. E transcendência não é branqueamento… antes pelo contrário… é ires às cavernas mais profundas e sagradas de ti mesmo/a para então conseguires aceder aos planos mais divinos da tua essência. O último não se atinge sem o primeiro. É uma premissa do caminho iniciático na Terra.
 
E esta é a estrutura que temos vindo a facilitar-te através destas mensagens mensais, através do trabalho que ocorre em Lys e Portugal, em que determinadas pessoas são as pedras basilares que ancoram estes procedimentos assumindo a sua verdade, verticalidade e responsabilidade. Mulheres e homens que assumem em si a manifestação da experiência do caminho iniciático com todas as transcendências e dores que isso implica a bem do cumprimento de uma missão individual e colectiva que lhes compete. É importante que cada um se recorde do seu caminho à medida do que a mente conseguir receber e usar esse resgate de forma consciente e responsável.
 
Em Abril de 2011, foi transmitida uma mensagem veiculada por nós em que vos passávamos que em Portugal apenas 3 seres estariam autorizados a assumir uma conexão genética à matriz de Arcanjo Miguel, sendo que um desses seres já estaria activo e assim se mantém até hoje, sendo aliás o meio pelo qual estamos a veicular esta mensagem e outros trabalhos de desenvolvimento espiritual e pessoal. Os outros dois seres foram chamados ao seu serviço de verdade, verticalidade e responsabilidade, mas pelo caminho que escolheram, optaram por não assumir mais esse compromisso. Neste momento, não dispomos ainda de informações que nos permitam afirmar se os dois pilares de sustentação celular da matriz de Arcanjo Miguel em Portugal irão completar o seu processo, pois depende única e exclusivamente da vontade de cada um deles. Mas quando isso acontecer, não restarão dúvidas quanto ao propósito que manifestam, aliados a uma estrutura alinhada plenamente no seu poder pessoal e amor-próprio, onde farão um caminho de transcendência dos respectivos planos astrais e emocionais. 
 
Querido/a, é importante que leias esta mensagem de forma atenta, pois há muito que anunciamos a separação do trigo e do joio. Essa separação está a ocorrer e só não verás se escolheres por continuar a branquear aquilo que te é apresentado. Pois o interesse de quem está verdadeiramente ao serviço, seja no plano intra-terreno, terreno ou divino é confluir esforços e energias de verdade, verticalidade e responsabilidade é que se cumpre o plano do resgate do poder pessoal e activação plena do amor-próprio em cada ser humanos, pois só assim cada um de vocês poderá manifestar em pleno o seu amor e poder sagrado e divinos.
 
As energias de amor sagrado e divino não são joguetes para as canalizações do astral e emocional não alinhados dos que insistem em sub-repticiamente manipular os mais distraídos. Tal como o amado irmão Jesus fez no Templo, destruindo as bancas dos vendilhões do mercado, também os seres de serviço têm autorização para prosseguir e abrir caminhos aos que se querem encontrar consigo mesmos. É isso que a Humanidade, a Grande Mãe/Terra, Portugal e Lys pedem a cada um de vós. Tudo está em transição e em mudança, contudo, há estruturas constantes que se firmam com o propósito assumido de prosseguir nas tarefas a cumprir.
 
És muito amado/a. Ouve o teu Coração e Centro de Criação.
 
 
 
© 2007-14 Isabel Angélica. Mensagem recebida a 31.07.2014 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net  ||  geral@terrasdelyz.net). Gratidão.
 
Podes ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel - http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/
 

Retorno:

Querida Isabel,

 
O que eu vivi neste dois últimos meses, foi precisamente o que é descrito nesta belíssima mensagem, o que me faz todo o sentido.
 
A minha gratidão pelo que vivi e integrei dentro de mim é imensa, agradeço aos Seres que me guiam e protegem e ao meu Ser Interno. Eu estava pronta.
 
O amado Arcanjo Miguel, sempre presente, pois sem Ele, eu não sentiria a segurança, a confiança e o Amor necessários para viver este processo. 
 
E a amada Gaia Sophia...
 
Estou profundamente GRATA.
 
Um abraço do coração
 
MJ
 
-_-_-
 
 
Grato.
Não podia fazer mais sentido.
Um Grandabraço para LYS a casa mãe!!!
Estamos juntos.
R