Mensagem do Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica - Fevereiro de 2015

02-02-2015 18:00

 

Eu Sou Miguel, Arcanjo do Primeiro Raio da Verdade e Justiça Divinas.

Na mensagem anterior deixamos-te como ideia basilar de caminho iniciático de que a tua Alma procura a Unidade e a Unificação. Dissemos-te que na experiência acumulada em centenas de vidas e milhares de anos de caminho, a tua Alma foi perdendo atributos de pureza e de conexão à Fonte Una.

Num esforço muitas vezes fora das tuas forças anímicas humanas, a tua Alma impulsiona-te Agora à unificação e isso implica resgates constantes e atentos de partes de ti perdidas ao longo dos tempos. Reforçamos que esse caminho não é feito em processos instantâneos ou em activações milagrosas. São precisos anos, décadas e vidas para o gradual percorrer da iniciação humana, tal como começas em criança a escola e terás toda uma vida para aprofundares os conhecimentos.

Contudo, nos tempos que te são apresentados, estão ao Serviço aqueles/as que têm vindo a abrir caminho para um profundo e basilar trabalho emocional no sentido de reconheceres em TI onde reside a tua estrutura de Amor e de Dor. E porque reforçamos que isto é crucial? Pois é no teu corpo físico que estão guardadas as memórias de todas as tuas experiências de amor e dor desta vida e de vidas passadas. O teu corpo físico e de luz é alimentado diariamente por 70 triliões de células que numa movimentação divina e sagrada se congregam na somatização daquilo que carregas como herança emocional.

Sem a observação e vivência dessa herança emocional, onde o amor e a dor servem de pilares à experiência da dualidade, estarás a proporcionar um crescimento espiritual assente em estruturas frágeis, de barro, que à primeira prova irão ruir.

A consciência do desenvolvimento humano passa, primeiro que tudo, pela aceitação de que é no corpo físico que se transcende as experiências da dualidade. Essa é a condição basilar para aquilo que a tua Alma te pediu há milhares de anos atrás, há centenas de vidas atrás, e ainda te pede, hoje, na medida em que manifestas uma Vida e um Caminho Aqui e Agora no Planeta Terra.

Sem aceitares que é no corpo físico que o teu divino se manifestará, estarás a negar incessantemente o caminho iniciático vital para o aprimoramento de ti mesmo/a em ti mesmo/a. Não é o Cristo que irá descer para te salvar, nem aos que amas nem ao teu País, mas sim serás tu a abrir caminho dentro de ti para a manifestação do teu Cristo sem que para isso dependas de algo exterior a ti. Contudo, a quantidade de subterfúgios inerentes à tua condição humana com emoções e mente (que mente), é importante que reconheças que o caminho que trilhas (ou de que às vezes foges por força do teu eu inferior que escapa nos meandros da manipulação e vampirização) já foi aberto e é desbravado por alguns que hasteiam a bandeira da verdade e responsabilidade. E serão esses que te irão ajudar a desbravar caminho interior para dentro de ti mesmo/a com a lucidez necessária para a fusão alquímica dos elementos sagrados da evolução sagrada e divina.

As tuas emoções, sejam elas quais forem, são o teu mapa de vida e de vidas. Sem elas, não serias humano/a. Não serias homem ou não serias mulher. Sem elas, não estarias na experiência mais profunda de transformação kármica que a tua Alma te pediu para viveres.

És profundamente amado/a e honrado/a.
 

Imagem - Ciruelo
 
© 2007-15 Isabel Angélica. Mensagem recebida a 02.02.2015 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net || geral@terrasdelyz.net). Gratidão.
 
 
Podes ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel - http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/