Mensagem do Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica - Janeiro de 2014 -

30-12-2013 11:11
    
 
Eu Sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e Justiça Divinas. Gratidão por uma vez mais ter a oportunidade do contacto directo contigo através deste meio.
 
No tempo da Terra, de acordo com os calendários estabelecidos pelos homens, iniciam agora um novo ciclo anual para a humanidade, onde o tempo e o momento te pedem mais concentração e foco naquilo que desejas materializar na tua Vida. É tempo de balanços, em que colocas os teus sonhos e concretizações na Balança de Ma'at que te ajuda a avaliar o que conseguiste materializar e o que deixaste para trás.
 
Aproveitando o impulso energético que assistes na Terra, também a nós nos é possível proceder a um balanço do trabalho que temos vindo a realizar directamente contigo e com o País de Porto Graal. Também nós temos uma linha de trabalho a cumprir, pois o Chamado da Mãe assim nos pede este foco no sentido de vos ajudar a desmaterializar os véus da ilusão em que estão envolvidos há tantos séculos e que o Universo volte ao estabelecido pelo Pai Supremo Micah.
 
Em 2013, que agora encerra, foram muitos os momentos de ancoramento de cura e poder que tivemos a bênção de ancorar e disponibilizar para ti. Pois, no final de contas, tu e a Humanidade são o foco primordial daquilo que nos move no Universo da Criação - a evolução e transcendência em Amor e Luz. Para nós, ao Serviço de Deus Pai-Mãe, não existe outra via de acção. E aqui estamos, a Falange do Raio Azul em consonância com todos os Mestres e Ser de Luz, a implementar a recuperação dos caminhos que te levarão à plenitude da manifestação do teu Poder Pessoal e de todos os irmãos e irmãs que te acompanham e rodeiam.
 
Irmão/Irmã, tu és o nosso foco de trabalho. E neste trabalho divino e sagrado não existem distinções entre quem faz o quê e como. O que nós almejamos, em réplica ao que acontece aqui deste lado do véu, é que todas as consciências de Serviço estejam a vibrar na mesma energia de Amor e Aceitação para que assim o impulso cósmico desencadeado chegue a ti e à Terra de acordo com a agenda estabelecida para estes tempos.
 
O nosso trabalho, hoje e sempre, é de integração e não de separação. É um trabalho de união e cooperação que não distingue os "bons" dos "maus" até porque no conceito e realidade que nos manifestamos essas percepções nem sequer existem. Esses são conceitos da ilusão da 3a dimensão que insiste em separar, dividir em caixas e patamares. A forma como o Raio Azul e eu, Miguel, trabalhamos, é inclusiva e não separatista tal como assim é para TODOS os Mestres e Seres de Luz ao Serviço do Sol e da Terra. E foi isto que o meu/nosso Amado Irmão Jesus/Yeshua personificou na Sua Vida e Caminho há mais de 2 mil anos atrás. Todos são Bem Vindos na Casa do Pai. Todos são Amados no Útero da Mãe. 
 
Em 2012, abrimos caminho para o Rein(ad)o da Mãe que em 2013 se começou a manifestar de forma inequívoca por Terras Sagradas de Lys/Fátima de Porto do Graal. O Amor Uterino do Poder da Criação está inquestionavelmente a vir à superfície e a tocar os filhos e filhas que ousam despojar-se do seu ego e dores para receberam a bênção da emoção da Mãe. E se em 2013 abrimos também e ainda mais caminhos para a Tua Verdade interior, sagrada e divina, em 2014 prosseguiremos cada vez mais determinados na aceleração da manifestação do teu Eu Pleno para que não reste dúvidas a Porto Graal e ao Mundo de onde vens, quais as tuas origens e qual a tua Missão… sendo que a Missão de cada um é uma só e apenas SER FELIZ. No Coração Feliz vibra o Amor da concretização do Caminho da Criação.
 
Meu irmão / minha irmã… todos os meses do teu tempo nos apresentamos despojados perante ti para abrir as portas que estreitam os caminhos entre o Céu e a Terra. Temos levantado, aos poucos, os véus da ilusão que fecham a tua Pineal e martirizam as tuas células com registo de dor. E assim continuaremos pelo ano que agora se abre, sendo que iremos sempre, sempre!, reforçar a necessidade de consciência e integração da TUA Responsabilidade em todos os momentos, decisões e consequências das tuas palavras, pensamentos, acções e gestos. Iremos sempre recordar-te que ÉS aquilo que emanas, que acolhes aquilo que DÁS e o que se move à tua volta é um espelho da tua dinâmica interior. Iremos continuar a falar-te do teu Observador Interior, da verdade de Porto Graal e do poder verdadeiro da Mãe que se faz representar na Serpente e Dragão. Vamos prosseguir na abertura dos caminhos à tua Sabedoria mais profunda, pois tu és o/a Mestre de Ti Mesmo/a. Respeitando sempre a tua vontade mas fazendo-te recordar onde reside realmente o teu caminho.
 
Pedimos-te entrega e rendição. Pedimos-te discernimento e humildade. Pedimos-te força e verdade. Se temos vindo a trabalhar a separação do trigo do joio, este novo ciclo irá trazer a clara distinção entre os Puros de Coração que operam guiados em Deus Pai-Mãe, dos falsos profetas desestruturados que acumulam cada vez mais karma com a manipulação do caminho espiritual dos seus irmãos e irmãs… sim, meu querido/minha querida… porque o pior karma que existe é a manipulação espiritual e a interferência no caminho sagrado e divino do outro. Terás de estar atento, alerta, de coração focado na tua voz interior para realmente captares as diferenças entre a verdadeira luz dourada e o dourado falso dos que se julgam acima das leis divinas… porque, já dizem na Terra, nem tudo o que luz é ouro… ou o mesmo que dizer… nem tudo o que É LUZ É DE DEUS/A.
 
São profundamente amados. 
 
 
 
Mensagem recebida a 30.12.2013 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net  ||  geral@terrasdelyz.net). Gratidão.
 
Podes ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel  http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/