Mensagem do Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica - Janeiro de 2015

02-01-2015 16:11


 
Quanto te dizemos que estes são tempos únicos na Humanidade e no Planeta da Grande Mãe é porque realmente são. Não duvides mais do que é demasiado evidente mesmo para as mentes mais cerradas ou os corações mais feridos. É possível quase sentir fisicamente a transformação a ocorrer. Os teus corpos pedem purga, as mentes pedem alívio e os corações não aguentam mais pesos ancestrais. O tempo que te chama pede-te urgência... tens tempo, mas não tens tempo a perder.

Neste caminho iniciático que desenvolves, o sentido de responsabilidade vai sendo cada mais mais chamado ao teu processo. Não é mais o sentir, o ouvir os guias ou as vozes que ecoam em camadas energéticas pesadas. É sim a responsabilidade de mergulhares para dentro, fazendo o caminho da ascensão de dentro para fora, depurando camada após camada de empção e mente.

Assim, neste mergulho interior e de fé plena no que te une às profundezas da Criação, tomas consciência da dualidade em que vives no Planeta Terra, sabendo que é uma experiência e não um castigo. Aprendes que o caminho da iniciação humana e espiritual acontece na vivência dos complementos/opostos sendo que a lição do amor e dor caminham normalmente uma ao lado da outra. Incontornável na perspectiva do ponto onde te encontras e tens as Mulheres que tão bem personificam essa lição ancestral - na dádiva da vida através do parto, o corpo da mulher experimenta níveis de dor com a consciência de que a partir desse processo de for advirá a dádiva mais pura de amor. E porque deveria esta experiência ser diferente para TODOS os seres humanos?

Se durante séculos o ser humano ouviu que a mulher grávida e que dá à luz com dor é uma imposição de castigo por parte da divindade para a limpeza de pecados criados por homens. Pois na prática, o processo do parto é a primeira iniciação sublime que um ser espiritual recebe na Terra - o atravessar o canal escuro que o ligará, uma vez mais, à Grande Mãe Gaia, à medida que todo o corpo da mãe biológica de transforma a adapta para o acto da luz... a luz que se acende na escuridão da dor.

Assim, amado/a, a experiência do amor e da dor andam lado a lado no teu caminho. Observa e sente - quantas vezes te transformas-te após uma experiência de dor? O que te perguntamos poderá ser provocador e será essa a ideia... Mas é um facto - o amor e a dor são AINDA experiências da Terra e ainda será assim durante mais umas décadas, senão séculos. Basta parares e olhares à tua volta para a experiência colectiva da Raça Humana.

Contudo, a ti que buscas a iluminação interior do caminho iniciática, te dizemos que é importante começar a distinguir a diferença entre dor e sofrimento... pois a dor faz parte, mas o sofrimento é opcional. O amor faz parte, mas a submissão é opcional.

Reconhecer a ferida na cura do EU/EGO não significar ficar afogado/a no sofrimento. A dor é um caminho de entendimento das dores da tua Alma que acumula experiências negativas há muitos séculos e poderá funcionar como um caminho de transcendência e reconhecimento. Mas o sofrimento e o arrastar do papel de vitimização serão opções que a tua responsabilidade te ensinarão a sublimar.

A lucidez do caminho iniciático diz-te que não existe glorificação da dor em todo este entendimento. Tal como não poderá existir a glorificação do amor como um meio de vivenciar uma humildade subserviente. A lucidez funcionará como uma aliada da responsabilidade que te chamará à verdadeira humildade de aceitares que tu és um mundo infindável de experiências e que eventualmente todas elas te serão apresentadas para que, de passo em passo, limpas os teus 70 trilhões de células** que vibram dentro do teu corpo físico e que na realidade mapeam os teus registos akáshicos de Alma.
 
A Alma procura a Unidade e a Unificação. Contudo, a experiência acumulada em centenas de vidas e milhares de anos de caminho, a tua Alma foi perdendo atributos de pureza e de conexão à Fonte Una. Agora a tua Alma impulsiona-te à unificação e isso implica resgates constantes e atentos de partes de ti perdidos ao longo dos tempos. E esse caminho não é feito em processos instântaneos ou em activações milagrosas. São precisos anos, décadas e vidas para o gradual percorrer da iniciação humana, tal como começas em criança a escola e terás toda uma vida para aprofundares os conhecimentos.

Neste caminhar honesto e responsável, poderás considerar a tua intuição como um aliado real de Voz Interior. Só assim, as iniciações desejáveis e alejadas te chegarão. Um canal ancorado em pressupostos de espiritualidade instantânea serão retrocessos reais na responsabilidade que a tua alma te pede. Quanto mais aprofundas o caminho das escolas iniciáticas da Nova Terra, mais profundo deverás ir no reconhecimento emocional, físico, mental e espiritual como homem e mulher da Nova Terra.

És profundamente amado/a e honrado/a. Humildemente aceita que o conhecimento ancestral suplanta a imediatização.
 
 

 
** - http://www.terrasdelyz.net/news/mensagem-de-arcanjo-miguel-atraves-de-isabel-angelica-julho-2013/

A Escola Terras de Lyz iniciará a Formação 2015 do Caminho Iniciático Terapia do Coração de Lyz® (http://www.terrasdelyz.net/instrucao/caminho-iniciatico-formacao/formacao-2015/). Todos estes trabalhos são orientados pela consciência de Arcanjo Miguel com um propósito único de resgate do poder pessoal e amor próprio.

 
© 2007-15 Isabel Angélica. Mensagem recebida a 02.01.2015 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net || geral@terrasdelyz.net). Gratidão.
 
 
Podes ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel - http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/

Ler mais: http://www.terrasdelyz.net/news/mensagem-do-arcanjo-miguel-atraves-de-isabel-angelica-novembro-de-2014/