Mensagem do Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica - Julho de 2014 -

02-07-2014 11:11
 
 
Eu Sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e Justiça Divinas. Aqui me apresento uma vez mais ao Serviço na ligação entre o Céu e a Terra.
 
A história dos homens e das mulheres que habitam a Grande Mãe é antiga. Muito antiga. Milhares de anos em que grupos de almas decidem regressar vezes sem conta a este Planeta para aqui encetarem numa experiência de conexão ao Útero Sagrado da Deusa. São milhares de anos de aprendizagens, com tentativas e erros, sucessos e vitórias, tanto ao nível pessoal como colectivo. Para além do processo natural da experiência da vossa alma no processo da fisicalidade, o que mais vos tem trazido esta experiência?
 
Aquela que deveria ser uma experiência de amor e sincronia emocional e física com o Planeta Terra, onde habita, respira e de manifesta a energia da Grande Mãe, foi transformada há milénios atrás numa experiência em que foi acicatado o ódio, usurpação e manipulação deste útero de vida. Uma transformação que foi desenvolvida de forma gradual e onde homens e mulheres aceitaram na experiência do seu livre-arbítrio, criar e alimentar mecanismos que minam a conexão do ser humano a esta Grande Consciência de amor e vida, maternal e uterina. Gradualmente, a cordão via chakras inferiores foi sendo diminuída e em muitos seres humanos está completamente cortada. A supremacia e a arrogância de uma grande percentagem de seres humanos começou a dominar por via do poder abusivo outros seres humanos, as raças da Terra e até a forma dos homens e mulheres se conectarem ao sagrado e ao divino.
 
A partir daqui, deste ponto de partida, a raça humana assume e vivência que a vida na Terra é um castigo de Deus e que o objectivo de cada encarnação é despir rapidamente a roupagem física e humana para que a alma se liberte de forma a chegar aos céus. Então porque é que a tua alma continuou sempre a vir? Porque é que o teu plano kármico não foi interrompido há centenas de anos atrás? Porque é que a tua alma insiste regressar a este Planeta Azul e prosseguir na caminhada? Porque, amados/as, só na Terra é que ela se irá completar a si mesma, quando forem feitas as pazes em definitivo com a Mãe Terra que faz parte de ti na composição do teu corpo físico, emocional, mental e energético na manifestação dos 5 elementos alquímicos - terra, ar, água, fogo e éter.
 
É na Mãe, no Seu útero sagrado, que irás encontrar todas as partes de ti mesmo/a, onde te completarás, como se de uma peça de barro fosses, ainda húmida e a ser moldada pelas artes da magia sagrada da vida, morte e renascimento. Dentro da barriga da Mãe, voltas a ter oportunidade de reestruturar o teu DNA, curar os teus trilhões de células doentes, recuperar partes de ti perdidas no tempo e no espaço, abrindo caminho à tua regeneração e vivência plenas. A partir de dentro para fora.
 
Perante esta oportunidade de vivência, o que escolhes para ti? Que responsabilidade assumes?
 
Perante ti, meu irmão / minha irmã, nós aqui assumimos que é hora da verdade começar a ser desvendada perante o teu conhecimento ancestral sagrado e divino, isto à medida que Mãe Ísis remove os seus véus e que agora te permitem ver as coisas tal e qual como elas são. Não somos nós que te diremos como elas são. Não nos compete a nós formatar o teu pensamento, dizer-te o que deves fazer ou apontar os caminhos que obrigatoriamente deverás seguir. És tu que escolhes. Foste sempre tu que escolheste. Serás sempre tu a escolher. E irás atrair aquilo que estará em sintonia com as tuas escolhas e essa é a responsabilidade que te esqueceste, pois há milhares de anos, quando vivias em UNO contigo e com a Mãe, aqui no Planeta Terra, tu SABIAS que as tuas escolhas tinham consequências e que essas consequências te iriam trazer abundância ou escassez. Fosse do que fosse.
 
Entretanto, as instituições religiosas que tu ajudaste a criar e a crescer, ao longo das tuas muitas vidas, começaram a deixar impressões fortes na psique e energia astral do teu Eu e do consciente colectivo humano que as tuas decisões podem ser entregues a um deus de castigo, culpa e pecado. Aprendeste e ensinaste que o poder do teu chakra 1 era destruidor, pois a sexualidade é pecado. Aprendeste e ensinaste que a tua criança deverá depender sempre de uma figura de autoridade manipuladora e que o ventre da mulher / mãe é sujo e cheio de armadilhas. Aprendeste e ensinaste que o teu poder pessoal e mérito são coisas do ego e de energias manipuladoras. Aprendeste e ensinaste que deverias fechar o teu coração à Mãe Terra e te conectares apenas com o Alto a partir da tua mente lógica, racionalizando todos os conceitos dos mistérios da vida, morte e renascimento. Aprendeste e ensinaste que deverias matar a serpente e o dragão, alimentando a crença de que os grandes guerreiros divinos os matam e chacinam. 
 
Desde 2009 que pedimos a este canal para que nos trabalhos da Iniciação à Ordem do Arcanjo Miguel fossem mencionadas as energias dos dragões. Mais tarde, em 2010, este canal começou a conectar-se com a energia da serpente. Também para ela tem sido um desbravar de caminho e abrir consciência sobre o verdadeiro significado destas duas energias e da forma como são elas que ancoram no Coração da Mãe os princípios da vida, morte e renascimento. A partir deles, é criada uma rede cristalina na Terra alimentada pela sabedoria e pelos processos alquímicos nos quais são exímios e não existe paralelo no Universo da Fonte Criadora. São estas e outras energias directamente ligadas à Mãe que permitem que a tua vida se manifeste na Terra. E não o inverso. 
 
No entanto, o ser humano prossegue na negação destes elementos. Continua a alimentar a visão deturpada de que o dragão deve morrer na ponta de uma lança ou que a serpente deve ser esmagada pois representa o mal… Pois te digo, irmão / irmã, o mal, se assim poderemos referir, habita na realidade criada pelos manipuladores energéticos e espirituais a quem de certa forma dás o poder - ou porque os procuras ou porque te calas perante a sua actuação. São esses que se verão a contas com a Justiça de Ma'at, a representação da Justiça da Criação, quando os seus corações forem pesados e suplantarem a leveza da pena. Já te tinha sido dito, mas voltamos a reforçar - aqueles que usam a sua energia, conhecimentos e técnicas espirituais para manipular energeticamente a mente, coração, corpo e espírito dos seus irmãos e suas irmãs, seja a que nível for, acumulará duras penas no percurso da evolução da sua alma. Pois o mau uso dos dons espirituais e manipulação seja a que nível for, acarreta uma série de consequências pois os que têm mais conhecimento espiritual têm ainda mais responsabilidade. As portas de abundância fecham-se. E a responsabilidade é apenas do próprio/a. 
 
Amado/a, as lições que o desvelar dos véus de Ísis te trazem não são para alimentar o teu medo ou temor, mas sim para te trazer mais e mais consciência de que a tua Alma escolheu um caminho e que cada vez que desdenhas do caminho, dos mestres, professores e amigos/as que fazem parte dele, estás a negar a ti mesmo/a a oportunidade de evolução. Estás a fugir à tua responsabilidade. Estás a alimentar ciclos escuros e densos onde a tua alma há muito caminha. Não te distancias do plano astral da densidade. Não te distancias da mesquinhez, inveja e escuridão do teu ser. O caminho não é feito sempre em frente. É possível sempre voltar atrás e retomar onde for necessário. Bebe o exemplo do Colibri/Beija-Flor. É a Mãe a mostrar-te como realmente tudo pode ser feito.
 
És muito amado/a. Ouve o teu Coração e Centro de Criação.
 
 
 
 
Mensagem recebida a 02.07.2014 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net  ||  geral@terrasdelyz.net). Gratidão.
 
Podes ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel - http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/