Mensagem do Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica - Junho de 2014 -

02-06-2014 11:11
 
Eu Sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e Justiça Divinas. Aqui me apresento uma vez mais ao Serviço na ligação entre o Céu e a Terra.
 
Amado/a, na última mensagem reforçámos a necessidade de observares em ti os mecanismos que continuas a activar para duvidares do teu Caminho que te pede que não percas mais tempo. Compreendemos que seja difícil a Fidelidade absoluta ao Foco que nasce dentro de ti mesmo/a, no teu Coração, de onde vem o verdadeiro chamamento que te faz ir em frente. Contudo, neste momento, não existe outro caminho senão o da Firmeza inequívoca do Foco que a tua Alma e o teu Eu Superior te pedem.
 
Desde a nossa última comunicação muito tempo linear passou. Tantas transformações estão a ocorrer dentro e fora de Ti que é inevitável que te sintas em profunda re-estruturação a todos os níveis. Nós sabemos perfeitamente o que está a ocorrer contigo. Ouvimos-te. Sentimos-te. Mesmo quando a tua Mente que te mente te diz que estás só… mas não estás. Aqui, aí, à tua volta e dentro de Ti sabemos muito bem o que está a acontecer contigo. E não é ilusão - não está só. 
 
No Mês da Mãe chegaste a mais um patamar de Verdade dentro de Ti. Percebeste agora que existe uma parede bem dura e espessa de resistência que parece que te esmaga. Sentes-te toldado/a, bloqueado/a e a tua primeira Vontade é a de desistir. Abandonar o Caminho que escolheste e ficar em silêncio prostrado/a, seguindo o vento da vida para que tudo se resolva sem mexeres mais um músculo do teu corpo. Desolado/a, aguardas que seja o Universo, ou Deus, ou outra força qualquer, que venha dentro de ti e arranque todos esses sentimentos negativos, emoções estagnadas, como se de algo cancerígeno se tratasse e tu nada pudesses fazer para colmatar isso.
 
Pura ilusão, meu amado/a… pura ilusão… pois o Poder da Escolha, da Decisão e do Caminho é TUA. Apenas e só Tua. Em vez de reunires as ferramentas que tens ao teu dispor (o conhecimento, as técnicas, as amizades, os professores), optas por te entregar ao mesmo registo que alimentas há décadas… há séculos… e este Caminho já não serve. Tu sabes. Tu sentes. Tu vês. Não é algo em que acreditas fora de ti, porque somos nós a dizer-te. É algo que tu sentes dentro de ti, a vibrar nas tuas células.
 
As vibrações cósmicas emanadas para a Terra e para a Humanidade impelem a um profundo ajustamento que é necessário que ocorra em todos os corpos que são veículos às Almas que cumprem o desígnio da evolução do Planeta. O próximo patamar de evolução está a apresentar-se e isso faz com que te sintas desajustado/a de alguma forma em relação a Ti mesmo/a, ao teu corpo e ao teu ser. Gradualmente, a Humanidade está a libertar-se dos registos confusos e até contraditórios do Corpo Astral que a envolve e à Terra, e que tem influenciado sobremaneira toda a acção na Terra nos últimos séculos. Por outro lado, todo o trabalho e transformação que tens tido acesso preparam-te para que recebas o Fluxo Contínuo de Luz Branca Pura da Fonte Criadora que vem depurar e aprimorar o Planeta e o teu Ser. Mas todos os registos antigos, que devem cair, estão a "agarrar-se com unhas e dentes" a todas as possibilidades de permanência em Ti e no Planeta. 
 
E aqui nós perguntamos - que escolhes tu?
 
Recuperares a tua Alegria, Harmonia, Amor e Saúde depende única e exclusivamente de Ti, pois tu és responsável por tudo o que pensas, emanas, dizes e fazes. Já te transmitimos esta premissa vezes sem conta. E assim continuaremos a reforçar até que seja necessário. Tu escolhes neste momento: Queres recuperar quem És, manifestando-o em pleno? OU Queres prosseguir no mesmo registo em que te encontras há décadas e séculos? A escolha é, sem sombra de dúvida, TUA. Aqui não interferimos nós, nem os Mestres, nem os Professores ou Médiuns. Aqui ESCOLHES tu!
 
A escolha implica Responsabilidade, Verticalidade para que se materializem na tua Liberdade plena. Liberdade que implica o simples fluir de ti mesmo/a em consonância com o batimento cardíaco da Amada Mãe do Mundo que te recebe amorosamente no seu colo.
 
A escolha implica que observes sem vitimização, sem vícios, sem culpa, quem és na tua essência. Consegues tu neste momento fazer isso? Fecha os olhos, inspira suavemente, ouvindo a tua respiração. Respira calmamente para o teu Coração. Sente o que te trazemos em Amor Incondicional. Conecta-te com o Fogo do teu Coração Sagrado que habita no teu chalra cardíaco. Se sentires que é mais forte o desejo de desviar a atenção deste exercício, resiste, escolhe ficar na observação do teu Fogo. Escolhe a tua essência. Não te desvies mais dela. E sente… sente meu querida/minha querida, o quanto és amado/a… Sente o Puro Amor da Fonte Criadora a entrar dentro de ti. Não resistas mais. É aqui que reside o teu verdadeiro Poder. O Poder de transformares e seres.
 
Respira ainda mais profundamente e aceita que o Caminho que escolheste é o único que respeitará a tua Essência. Abraça com Amor e Paciência a possibilidade de te libertares do que não te serve mais. Abre caminho e espaço para o novo. Alivia a tua mente inferior que mente e não lhe dês o poder que ela busca agora tão desesperadamente. Respira e aceita que, como deus/a criador/a que és, tu escolheste Aqui estar, AGora, quando a Terra assiste ao seu salto de consciência para que também tu tivesses a sustentação para assumires um novo estado de Responsabilidade e Verdade em ti mesmo/a.
 
Depende de ti transformares o que recebes da tua mente inferior, que se alimenta das energias confusas e manipuladoras disponíveis no astral, para dares um salto de fé que te conectará sem mais reservas ou dúvidas à tua mente superior, eixo de conexão ao teu Eu mais Sábio. Manifesta-te! Apresenta-te em esplendor e beleza.
 
És muito amado/a.
 
 
 
 
Mensagem recebida a 31.05.2014 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net  ||  geral@terrasdelyz.net). Gratidão.
 
Podes ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel  http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/
 
 
*Imagem - II de Espadas do Fairy Tale Tarot de Lisa Hunt