Mensagem do Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica - Maio de 2014 -

01-05-2014 14:14
 
Eu Sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e Justiça Divinas. Aqui me apresento uma vez mais ao Serviço na ligação entre o Céu e a Terra.
 
Amado/a, na última mensagem, passamos-te a informação de que estes tempos seriam bem intensos onde te seria pedido ainda mais VERDADE. Ainda mais VERTICALIDADE. Ainda mais RESPONSABILIDADE. Foste advertido/a para observar em ti os mecanismos que continuas a activar para duvidares do teu Caminho que te pede que não percas mais tempo. Passámos-te que sabemos como é difícil a Fidelidade absoluta ao Foco que nasce dentro de ti mesmo/a, no teu Coração, de onde vem o verdadeiro chamamento que te faz ir em frente.
 
Passado este tempo linear, sentimos a profunda necessidade de iniciar esta nossa Comunicação mensal precisamente por este ponto. Para que não te esqueças, jamais, da absoluta necessidade de manteres presente em ti o Foco do teu caminho e da tua verdade. Para que te recordes permanentemente que não são os outros/outras que fazem ou apresentam para ti o caminho e a verdade. Estes buscas dentro de ti, ouvindo o teu Coração Sagrado, escutando as tuas células e fluindo nas emoções que tão bem te caracterizam.
 
O Ser Humano, há milhares de anos atrás, decidiu ao nível do Colectivo entrar em novas experiências de evolução para que explorasse os limites da vivência da Alma aqui na Terra. Com isso veio a experiência plena do Livre-Arbítrio e das Escolhas. Leis que, em determinados períodos da História se superarem às Leis da Misericórdia e Justiça Divinas. A arrogância da raça, dos meus irmãos e irmãs, foi tal (e ainda é para alguns/mas) que consideram que podem dobrar e manipular as Leis Sagradas e Divinas da vivência na Terra e no Céu. Consideram ainda que é possível matar, aniquilar, dizimar, manipular sem impunidade. Consideram que podem perpetuar os atentados à livre escolha daqueles que buscam a Verdade do Caminho do Corpo e do Espírito. Contudo, recordamos a TODOS que o pior arma, o maior crime (se assim vos podemos passar) pertence àquele que veste as peles do cordeiro para guiar os caminhos dos seus irmãos espirituais, quando na realidade o verdadeiro objectivo é manipular e vampirizar os que de coração puro buscam a verdade da Criação. Este sim, é o maior atentado à Criação, quando uns usam o Amor e a Luz do Cristo/Buda interno para liderar aqueles que buscam respostas assentes numa Verdade eterna que não sabem materializar.
 
Amados/as, estamos num período em que o consciente colectivo português (e de certa forma em todo o Planeta Terra) se conecta à emanação da Mãe… através da ligação Lys-Fátima, iniciamos um período onde o Chamamento da Mãe do Mundo comunica directamente com as tuas células e o teu ADN. Tu sentes esta vibração a percorrer-te mansamente o corpo, provocando um certo arrepio à medida que Ela se faz sentir cada vez mais presente. E Ela pede-te Foco, Responsabilidade e Verdade. Sentes? Inspira um pouco. Expira. Foca-te no teu Coração e Chakra 2… Sentes? É Ela que se apresenta. A Mãe. Essa energia de Criação, de Útero, de Amor e Renascimento. Respira-A em ti.
 
A Mãe do Mundo chama-te e é o momento para A ouvires a vibrar dentro de ti. Como podes ainda continuar a fugir do Útero da Criação? Como podes ainda estar a alimentar estruturas que te fazem sobreviver, quando é HORA de alimentares e fazeres crescer as estruturas que te fazem VIVER? É isso que a Mãe te propõem em todo o seu amor e firmeza - VIVE!
 
Sente o Seu sussurro ritmado, tal como é a Sua respiração e batimentos cardíacos. Ouve-A nos tambores da Floresta, no vento que passa nas Árvores ou nas Flores que habitam os terrenos férteis. A Mãe que te chama é Aquela que te deu a Vida. É Aquela que te pede a Responsabilidade de te assumires em Pleno como ÉS!
 
Rende-te à Mãe! Não como discípulo/a ou seguidor/a. Mas sim em pleno direito de seres Seu Filho… Sua Filha… gerados e nutridos em Amor, Doçura, Verdade e Foco.
 
Amado/a, esta Verdade que te trago sei que a reconheces dentro de ti. Dentro do teu Coração e no teu centro de Criação. É inquestionável que a Energia da Mãe do Mundo REINA agora em pleno direito, respondendo aos ciclos de evolução onde o Seu próprio corpo e espírito se manifestam. Tal como está a acontecer contigo, também a Mãe do Mundo respira a Criação e a Vida para dentro de Si Mesma. E com isso, todos os Seres que Nela habitam se formam no seu Útero Sagrado e Divino.
 
Este é um ponto sem retorno, inevitável, palpável até. E este canal, com quem Eu, Miguel, trabalho há 25 anos de forma directa, sabe que Assim É, pois o seu Foco de Vida é tudo isto que ela consegue traduzir neste momento através destas palavras que eu lhe faço chegar ao seu Coração e Útero. Se assim não fosse, todo o poder de Amor e Firmeza aqui emanados não teriam sucesso de representação e manifestação.
 
A Vida chama-te. A Mãe chama-te. Rende-te, entrega, chora, manifesta, sê. Tu sabes que não pode ser, neste momento, de outra forma.
 
Honra a Mãe no seu Fogo Sagrado. Abraça as Suas águas que circulam em ti. Deixa-te levar no Seu embalo. Assumo o Chamamento que Ela te lança.
 
És muito amado/a. Ouve o teu Coração e Centro de Criação.
 
 
 
 
Mensagem recebida a 01.05.2014 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net  ||  geral@terrasdelyz.net). Gratidão.
 
Podes ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel    http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/  
 
*imagem retirada da Internet sem identificação do autor