Mensagem do Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica - Dezembro de 2014

02-12-2014 12:14
 
Amado/a, na mensagem anterior escrevíamos para ti que “muitos os chamados poucos os escolhidos”. E selecção dos “escolhidos” não é baseada em premissas selectivas com listas de iluminados seres que se reúnem para advogar ou defender. Os escolhidos surgem naturalmente na apresentação inequívoca da aprendizagem diária da Verdade! A Verdade a partir da qual advém o amor, a compaixão, a iluminação e transcendência. Sem a Verdade de te escutar nas cavernas mais profundas do teu ser, não há caminho para a escolha… Haverá apenas e só um chamamento que se perderás nos ecos da tua mente que mente, onde a tua Alma deixará de poder agir de forma firme e amorosa.
 
Recuperamos esta frase para que ela se apresente como o mote da nossa comunicação para este período. Sabemos que estás a ser chamado/a à tua Verdade mais interior, aquela que te vibra nas células e não aquela que a tua mente inferior deseja ferverosamente enfiar em caixas de conceitos e pré-conceitos. Como temos vindo a avaliar nos últimos trabalhos presenciais (*), o mundo arquetípico onde a Humanidade tem firmado os seus territórios intelectuais não servem mais à evolução aqui e agora no Planeta Terra. A mente superior pede espaço para trabalhar a partir do vosso Coração e Receptáculo da Mãe, e tal processo alquímico não se coaduna com catálogos e etiquetas.
 
Estás a ser chamado/a a assumires que és. Não somos nós que te pedimos isso, nem o Grande Útero Criador da Vida… mas sim é a tua Alma… o teu Eu Superior… eles reclamam para que aqui e agora no Planeta Terra SEJAS o que dizes SER. Que EMANES o que sentes. Que FALES a partir do Coração. Que PENSES a partir do teu Eixo de Luz interior. 
 
Quanto te dizemos que estes são tempos únicos na Humanidade e no Planeta da Grande Mãe é porque realmente são. Não duvides mais do que é demasiado evidente mesmo para as mentes mais cerradas ou os corações mais feridos. É possível quase sentir fisicamente a transformação a ocorrer. Os corpos pedem purga, as mentes pedem alívio e os corações não aguentam mais pesos ancestrais.
 
Então que escolhes tu, irmão/irmã? 
 
Escolhes tu ser o humano perdido na sua própria ilusão mental e de coração ferido? Ou escolhes a capacidade inegável de veres para lá dos véus da ilusão que estão cada vez menos densos? O que escolheres será aquilo que tu realmente desejas que os demais aceitem em ti. Enquanto viveres na cisão de ti mesmo/a estarás a emanar as dissimulações que tanto te angustiam nos demais que te rodeiam.
 
Sim. É sempre a TUA escolha. A TUA responsabilidade. Pois já sabes que és sempre responsável por aquilo que emanas, dizes, fazes e pensas. Aqui não há novidade sobre o que te temos vindo a passar nos últimos dois anos através deste canal e de outros que estão alinhados em termos celulares com a emanação de Miguel, Aquele que é como Deus.
 
Amado/a, é hora de firmares os pés na Terra e ganhares em ti uma estrutura forte, equilibrada, saudável e responsável. Só assim poderás abrir o poder infinito da expansão divina que ÉS e desejas manifestar. Contudo, sem o Caminho Iniciático na Terra não poderás almejar à compreensão dos mistérios do Universo.
 
A Verdade que ÉS espera por ter espaço para que possa assim veicular para ti a consolidação das matrizes primordiais do teu Eu Sou o Que Eu Sou. E tudo isso será mais do que uma frase feita ou um conceito new age. Será, pois, uma VIVÊNCIA. Real e tangível.
 
Em breve o ano pelo qual te reges está a terminar. Que espécie de ritual colectivo queres acolher para assim contribuíres para mais uma cura individual e colectiva(**)? Que espécie de interveniente desejas ser na concepção do novo ser humano que a Grande Mãe deseja materializar? A tua responsabilidade pessoal e colectiva vai aumentar. Estás pronto para um novo nível de compromisso interno? Se sim, apresenta-te ao Serviço. Honra quem és. Honra os teus antepassados, a Terra e o Céu. Honra as bênçãos e os milagres. Honra aqueles que abrem caminhos para que o teu próprio caminho seja mais fácil de trilhar. Honra as sacerdotisas e o sacerdotes que aceitam o Serviço para que tu tenhas uma escolha mais adequada ao teu caminho.
 
És profundamente amado/a e honrado/a. Ama e honra também àqueles que te ensinam.
 
 
 
(*) As sessões do Despertar do Coração Sagrado em Lisboa e no Porto.
(**) Terras de Lyz irá desenvolver, a pedido do Arcanjo Miguel, diversos trabalhos que servirão, cada um à sua maneira e com os seus objectivos, para encerrarmos o ano de 2014 com mais consciência do caminho já feito e do que está para vir. Conhecimento é responsabilidade… Assim, no dia 13 de Dezembro, em Lisboa, teremos o Workshop Energias Densas e Abertura de Caminhos (http://www.terrasdelyz.net/news/energias-densas-e-abertura-de-caminhos/). Nos dias 20 e 21 de Dezembro, em formato Retiro, teremos um trabalho que unirá as energias do Sagrado e do Divino, com o Chamado do Arcanjo Miguel (http://www.terrasdelyz.net/news/a20-21-dez-retiro-chamado-do-arcanjo-miguel-solsticio-de-inverno-/). Em Janeiro, em Portalegre e Lisboa, respectivamente nos dias 4 e e 10, teremos os trabalhos de Ritual de Abundância e Abertura de Caminhos (https://www.facebook.com/terrasdelyz/events). Ainda em Janeiro, iniciaremos a Formação 2015 do Caminho Iniciático Terapia do Coração de Lyz® (http://www.terrasdelyz.net/instrucao/caminho-iniciatico-formacao/formacao-2015/). Todos estes trabalhos são orientados pela consciência de Arcanjo Miguel com um propósito único de resgate do poder pessoal e amor próprio.
 
Imagem tirada no Gerês por Sara Rica Gonçalves no decorrer do Retiro No Ninho da Serpente, em 30 de Novembro de 2014.
 
© 2007-14 Isabel Angélica. Mensagem recebida a 02.12.2014 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net || geral@terrasdelyz.net). Gratidão.
 
 
Podes ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel - http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/