Oficina de expressão de voz e som por Isabel Angélica

19-02-2014 17:17
 
Em Lisboa, seis encontros para introdução à expressão vocal e musical
 
12 e 26 de Março | 9 e 23 de Abril | 7 e 21 de Maio
 
 
O povo português tem um ditado infinitamente sábia - Quem canta seus males espanta!
 
De facto, já desde os tempos imemoriais que a mulher e o homem usam a sua voz para entoar os cânticos que os conectam à esfera do sagrado, comunicando assim com a Mãe Terra e o Pai Sol. E mais ainda - uma melodia, uma música, toca o coração de qualquer um, seja aqui ou no outro lado do Planeta!
 
 
Em crianças, quase todos de nós criávamos brincadeiras onde encenávamos e copiávamos os cantores da TV. Depois timidamente continuámos a cantar no duche. Mas perante os outros habituámos-nos a calar os cânticos pois uma voz interior castradora nos foi dizendo "Não sabes cantar!"
 
Nada mais falso. Todos nós sabemos cantar. Não sabemos é dar ouvidos a esse ímpeto. Não temos que ser todos Edith Piaf ou Maria Callas. Mas podemos todos aceder à nossa voz e cantá-la, oferecendo-a à Mãe Terra e Pai Sol, tal como os nossos ancestrais faziam e alguns povos fazem.
 
Esta proposta de Oficina assenta na experiência que Isabel Angélica tem vindo a desenvolver com os cânticos em Cerimónias de Medicina Sagrada e em todos os trabalhos de cura que tem realizado, aliado ao seu potencial de escuta da sua Voz Interior. 
 
Isabel Angélica não é cantora nem sabe acordes das notas musicais. Longe disso! Mas quando canta e toca permite-se ao seu ritmo aceder a uma sabedoria que não é técnica mas sim fluída. E é isso que te quer transmitir. No fundo é mais um trabalho de reconhecimento e manifestação do teu poder pessoal. Pelos cânticos e sons sagrados.
 
 
COMO SE IRÁ REALIZAR?
 
Estas Oficinas realizam-se em Lisboa, de quinze em quinze dias, entre as 18h30 e as 21h30. Traz a tua voz e apresenta-a tal e qual como ela é! Propõe-te a manifestá-la no seu potencial máximo. Traz também os instrumentos que sentires - tambor, maracas, kalimba, paus de chuva... qualquer intrumento que te permita acompanhar a tua voz.
Teremos no mínimo 6 participantes e um máximo de 12.
 
 
INVESTIMENTO
 
Para pronto pagamento - Troca de ☼122 
Para quem preferir ir pagando - Troca de ☼22 / por aula
 
 
INSCRIÇÃO
 
Através do email geral@terrasdelyz.net.
Deverá ser feita a formalização da inscrição em cada Módulo com o depósito ou transferência de ☼30 para o NIB 0032.0155.00204505028.71 do Banco Barclays.
O montante de inscrição não será devolvido em caso de desistência do aluno.
 
 
DATAS e HORÁRIO
 
12 e 26 de Março | 9 e 23 de Abril | 7 e 21 de Maio
Das 18h30 às 21h30, em Lisboa. A morada será dada a todos os que se inscreverem.
 
 
.:.