Sugestão de fim/princípio de Ano

30-12-2016 15:47

~ Sugestão de final/princípio de ano ~

O ano civil de 2016 está prestes a terminar. Ano de lições, aprendizagens, cambalhotas, sucessos, desejos concretizados, morte e renascimento. Como sempre, os ciclos da Vida são o que são e a nós compete-nos a sabedoria de irmos sendo cíclicos/as como Ela, a Vida.

Em vez de deixarmos a usual mensagem de fim de ano, queremos deixa uma sugestão:

- Imprime esta imagem num papel A4;

- Escreve logo a iniciar: "Aqui apresento aquilo que desejo para 2017 e peço a bênção, autorização e protecção das Forças Criadoras do Universo, à Fonte da Vida, que me inspire na materialização do que abaixo escrevo";

- E depois enumera quais os desejos, sonhos, projectos, vontades... escreve tudo aquilo que QUERES PARA TI, para a TUA vida!

- Ao escreveres, sê objectivo/a. Concreto/a. O Universo está objectivo contigo. Tens de ser objectivo/a com ele!

- Não existe uma "ordem" para os pedidos. Vai fluindo. Escuta o teu Coração...

- E não te esqueças que o Universo é Criativo na forma como materializa os nossos pedidos... Não projectes, nem planifiques, não condiciones. Apenas flui. O teu Coração escuta a tua Alma e Ele sabe...

- No final agradece o acolhimento aos pedidos, coloca o teu nome e data... Iras abrir o envelope no dia 31 de Dezembro de 2017 para verificares o que te foi atendido e insistires no que ainda desejas. 

Sê sábio/a. Define o que te vai trazer crescimento e expansão. O Amor e a Paz virão daí.

Um abraço em gratidão

Isabel e Hugo
www.terrasdelyz.net