LOCALIZAÇÃO

+351 968181368

 

Chãos, Ferreira do Zêzere

Portugal

terrasdelyz@gmail.com

SEGUE-NOS
  • SoundCloud - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

DONATIVOS

Terras de Lyz - Escola de Desenvolvimento Humano e Espiritual aceita todas as doações de coração aberto. Estamos a construir e a manter uma infraestrutura que serve todos aqueles que usufruem do espaço físico e virtual desta Casa. 

© 2011 - 2019 _ Terras de Lyz® - Escola de Desenvolvimento Humano e Espiritual

Do Coração da Mãe para o Mundo

Site feito no Wix com design de Isabel Angélica

Hugo Muacho da Luz

Sou Hugo Monteiro Muacho da Luz, nascido a 08/02/1975. Sou acima de tudo um Humano. 

 

Filho da Terra, Filho da Grande Mãe. Ao serviço de Pachamama, da energia Feminina, das minhas irmãs e dos meus irmãos. 

O meu percurso espiritual começou nos inícios de 2007 em Trás-os-Montes quando tive dois acidentes de carro que aconteceram em 3 dias. No primeiro morreu uma cadela chamada Bruma e no 2ª morreu um gato. Por altura do segundo acidente ia acompanhado por um amigo mecânico que era casado com uma professora que “punha” as cartas pelo preço de 3 maços de Português Suave. Perante tanto azar perguntei-lhe se podia ir visitá-la. Fui recebido por esta Senhora que chamavam de Belinha, sobrinha-neta de um padre milagreiro transmontano. Foi-me então desfiada a minha vida por intermédio de um baralho de cartas normais. Aquando da despedida ela quis-me ensinar a sua oração de protecção que dizia todos os dias ao acordar. Algo a bloqueou, teve que sair de casa subir ao monte e escrever num papel para ma poder entregar, tal era a densidade que me rodeava. Aí eu percebi que algo de muito errado se passava comigo e que deveria dar mais atenção ao lado “invisível” da Vida.

Por necessidade profissional em inícios de 2008 fui trabalhar para a Argélia, entalado entre o Mediterrâneo e o Deserto do Sahara. Rodeado de gente de outros continentes e de outros credos, encontrei-me isolado sem ter ninguém com um pouco em comum comigo. Permaneci quase 3 anos, durante os quais tive visões, sensações, perdi por momentos a noção de tridimensionalidade e fui sujeito a uma série de activações e dispensações que só olhando para trás, pude depois perceber um pouco do que se passou. 

Regressei a Portugal no final de 2010 à procura de respostas para tudo que se tinha passado comigo. Procurei pelas Medicinas Sagradas Amazónicas, nas quais encontrei um círculo de trabalho que ainda hoje acarinho e no qual continuo ao Serviço. A Medicina Sagrada Amazónica transformou e continua a transformar a minha vida e o meu Ser. Por intermédio destes círculos conheci a minha Mulher e Companheira que me apresentou uma parte do Universo Espiritual Português. Aí deparei-me com pessoas que liam todas os mesmos livros e falavam todas das mesmas coisas. Decidi então que não iria ler nada, para tudo que chegasse, chegasse sem filtros e sem ideias pré-concebidas. E assim foi até ao fim de 2014. Entretanto pelo meio fui até à Selva Amazónica, aprender com quem sabe, preparar e cozinhar algumas das Medicinas Sagradas. Nessa Viagem fui abençoado pela Visão de qual é o meu trabalho aqui na Terra. O trabalho da Verdade. 

 

Em 2011 fundei Terras de Lyz com a minha Mulher e Companheira Isabel Angélica e fui-me integrando e aprendendo na força do seu trabalho e sabedoria. Criámos novas metodologias e novas formas de abordar os temas com a nossa vivência em conjunto. Estive sempre presente e a acompanhar os trabalhos das Mulheres nesta Casa, as quais honro aqui pela coragem de procurarem um Homem para as ajudar e aconselhar. Bebi muito de todas elas e aprendi muito com os seus conselhos, com a sua ajuda e com a sua forma diferente de ver o mundo. Este percurso fez de mim que eu sou hoje e tornou-me capaz de apresentar este trabalho.

Please reload