LOCALIZAÇÃO

+351 968181368

 

Chãos, Ferreira do Zêzere

Portugal

terrasdelyz@gmail.com

SEGUE-NOS
  • SoundCloud - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

DONATIVOS

Terras de Lyz - Escola de Desenvolvimento Humano e Espiritual aceita todas as doações de coração aberto. Estamos a construir e a manter uma infraestrutura que serve todos aqueles que usufruem do espaço físico e virtual desta Casa. 

© 2011 - 2019 _ Terras de Lyz® - Escola de Desenvolvimento Humano e Espiritual

Do Coração da Mãe para o Mundo

Site feito no Wix com design de Isabel Angélica

29 de Dezembro, pelas 15h00

Directo / Live

 

A SAGRADA TRINDADE - Alinhamento interno para 2019

Arcanjo Miguel / Isabel Angélica


Transmissão em directo sendo que o vídeo ficará disponível para quem se inscrever.
 
Em 2019, o masculino e o feminino trabalharão para sustentar a nossa Alma Divina que pedirá espaço coerente, vertical/integro e responsável (temas que trabalhámos em 2018, 2015 e 2014, respectivamente).

- Arcanjo Miguel / Isabel Angélica

Nos dias 8 e 9 de Dezembro acolhemos em Terras de Lyz um intenso Retiro onde pudemos aceder em primeiro mão aos novos alinhamento energéticos para 2019 que nos levam à consciência da integração da Sagrada Trindade em nossos Seres. Mais do que a linguagem e do sentir, trata-se da manifestação.

E o que isso implica?

De forma a pudermos partilhar esta nova instrução, iremos partilhar, no dia 29 de Dezembro, pelas 16h00, um directo, onde iremos fazer uma resenha do caminho percorrido, dos desafios apresentados, o que nos espera o ciclo de 2019 e teremos acesso a ferramentas para navegarmos as águas do próximo ano que nos pede tanto de humanidade como de espírito.

Neste directo, Isabel Angélica dará voz à manifestação de Arcanjo Miguel e irá guiar-nos em momentos meditativos para que cada participante aceda às suas próprias vozes internas a partir das respectivas Almas Divinas.

Depois de em 2017 termos trabalho a manifestação da Mãe Divina e da Mãe Sagrada em cada um de nós, em 2018 fomos convidados a mergulhar na Coerência Divino do nosso Eu Humano. No próximo ciclo, a Sagrada Trindade pede espaço no nosso Ser Humano para o ancoramento consciente da nossa Alma Divina.

Arcanjo Miguel está ligado à espiritualidade de Portugal e da Mãe desde sempre e já teve outros nomes, outras formas. Na linguagem judaíco-cristã que herdámos, é assim que Ele se traduz.

O que tem este Ser para nos apresentar que é novo e que nos ajudará a navegar os próximos tempos?

Como iremos proceder?

 

A transmissão será feita a partir de uma Sala Virtual no Zoom e será gravada para memória futura dos participantes. Portanto, se por algum motivo não puderes assistir em directo, poderás visualizar posteriormente em diferido, ao teu tempo e ritmo.

Após uma parte de apresentação no âmbito do tema da Sagrada Trindade, será aberto um momento de perguntas e respostas.

 


Como aceder?

Envia um email para terrasdelyz@gmail.com ou preenche o formulário aqui indicado.

Pedimos uma contribuição em sliding-scale e poderás escolher qual dos valores te sentes mais confortável em contribuir, honrando de consciência a possibilidade de acederes a estas informações e energia.

 

Para além disso, é uma forma de contribuírem directamente para o trabalho e ensinamentos que veiculamos através de Arcano Miguel / Isabel Angélica e Terras de Lyz - Escola de Desenvolvimento Humano e Espiritual localizada no centro da Sagrada Terra de PortugRAal, a partir do Coração da Mãe.

Troca de abundância

A contribuição pode ser no mínimo de 12,00, 23,00 ou 30,00. 

Sente a abundância que podes disponibilizar e em agradecimento honramos o teu contributo, sabendo que o que doamos de coração é multiplicado na matriz da abundância eterna do Universo Criador.

O pagamento de 12,00, 23,00 ou 30,00 pode ser feito por transferência bancária ou depósito para o IBAN 
Isabel Maria A. Costa
IBAN - PT50 0035 0083 0004 8154 1304 6
Caixa Geral de Depósitos

Ou então por Paypal:
Contribuição de 12,00 - www.paypal.me/IsabelCosta/12
Contribuição de 23,00 - www.paypal.me/IsabelCosta/23
Contribuição de 30,00 - www.paypal.me/IsabelCosta/30

Pagamento via PayPal

 
Recordamos que esta é uma ocasião única de receberes estas informações que foi veiculada para um grupo do Retiro da Sagrada Trindade em Terras de Lyz cuja vibração ancorou o propósito do 3.
 
Estamos agora a dar-te a possibilidade de fazeres parte deste grupo semente de Abertura de Consciência para os que querem entrar na União e Unidade no Portal de Leão em direcção a uma Nova Terra.
Após realizares a tua contribuição, confirma com um email esse feito. 
Horas antes do Evento de 29.12.2018, às 15h00, iremos enviar um email com as indicações para o encontro na Sala Virtual.
Caso não consigas assistir em directo, fica em tranquilidade pois o conteúdo ficará gravado e será disponibilizado para acederes quando te for possível.
 

Os detalhes dos procedimentos deste trabalho online serão facilitados após a inscrição.

Todos os conteúdos serão facilitados aos inscritos e ficarão disponíveis durante dois meses para aprofundamento e integração de acordo com a disponibilidade de cada um.

Não serão precisos horários fixos.

Trabalho destinado a qualquer pessoa acima dos 16 anos em qualquer parte do Mundo.

Os conteúdos serão facilitados em português.

TESTEMUNHOS ao trabalho

da nova humanidade

Bom dia Isabel!
Acabei de ver o vídeo do 888 ainda estou um pouco mexida mas estou bem iluminada de luz amarela sinto me uma leoa e estou com muita alegria que é estranho este sentimento em mjm.
Ontem a 3 dimensão não permitiu estar em direito hoje tudo foi perfeito para estar presente hoje foi o meu 888.
Grata muito grata
Gosto muito e confio na tua energia
Beijinhos 
Vanda

-

Bom dia!
Muito brigada pelo envio do Vídeo!
Gostei muito de me re-sentir nesta energia :)
Beijinho grande para ti e para o Hugo! <3
Em gratidão *
Joana

-

Isabel,
Já recebi o vídeo.
Obrigada
Sinto uma grande sintonia com o Arcanjo Miguel.
Um abraço
Maria do Sacramento Suspiro

-

Ola querida Isabel :)
queria muito partilhar contigo a minha vivência do dia de hoje para o teu "estudo" :) (antes que, com o sono, as imagens se desvaneçam...)
Acordei risonha e feliz. Feliz! eu erradiava felicidade. Cada detalhe de uma rotina normal da manhã era o suficiente para me sentir abençoada, grata e feliz.
Em relação ao momento da visualização do video, o mais marcante que aconteceu há pouco foi, desde o momento que iniciaste a canalização até à "tua" ultima palavra, eu estava completamente arrepiada. Eu senti uma presença MESMO! Eu senti a veracidade e solenidade de cada palavra. 
Isabel, agradeço tanto mas tanto ao Deus Pai/Mae por existires no meu caminho! 
Muito muito grata pelo conhecimento transmitido e a forma como o fizeste ao longos destas semanas.
as informações eram tão profundas e intensas que muitas vezes não conseguia ler mais do que 2 folhas por dia, pois o meu corpo e coração precisavam de tempo para assimilar as tuas palavras. Não conseguia mesmo ler mais nada. e demorava alguns dias até voltar a pegar nos textos.
Sinto-me abençoada e grata por existires nesta minha Vida (porque das outras não me lembro) ;)
abraço muito apertado com muito carinho e até breve
Gaëlle

-

Isabel, bom dia...
"Não sabia" da luz azul de Miguel e há 3 dias que visto essa cor, como hoje para a nossa sessão, em várias tonalidades e até na roupa interior.
Grata pelas ferramentas passadas pelo Arcanjo Miguel e todos os seres que se fizeram presentes neste portal a apoiar-nos e a ti pelas dicas e simplicidade com que as partilhas para a Vida e este caminho.
Gratidão, 
Cândida

Quero agradecer a partilha da informação, quero agradecer a ti e através de ti a quem a possibilitou.
É uma mensagem de Esperança, de Fé de que é possível tornarmos a ter este nosso planeta e as pessoas que nele habitam com uma energia mais límpida onde tudo tornará a ter mais Harmonia e Equilíbrio. E através da transformação de cada um de nós, através da força da nossa energia que se interliga a todos e a tudo e assim influenciar positivamente a "rede", a "teia", que nos conecta.
Ando a ver muitos filmes de ficção científica, não é? Que por acaso gosto muito.
Por acaso sou daquelas pessoas pessimistas que têm a ideia de que para que isso aconteça tem de se passar por algum evento estrondoso que vai ter de destruir para que se possa reconstruir. Então vem à ideia de que tenho ideias "hitlerianas", não de limpeza étnica, porque não visualizo a disseminação de nenhuma raça humana em especial, mas no sentido de que tem de desaparecer tanta coisa e tantas pessoas, para que haja um restabelecer do equilíbrio dos recursos e, sobretudo, do acordar das consciências de que temos de mudar a nossa mentalidade e o nosso comportamento para que o nosso Mundo melhore.
São

-

Olá!
Cheguei ontem de férias, estava em pulgas para ver a sessão, então estive até as 2:30 da manhã, fiquei muito emocionada, poque durante esta semana mesmo sem estar assistir ao trabalho, senti as vibrações... No dia 8, mesmo estando uma hora adiantada, às oito de Portugal, senti o meu corpo como a elevar-se, comecei a sentir uma paz muito grande, como se não quisesse sair dali... No dia onze estando ao pé de um rio em plena natureza fiz uma meditação, senti a presença de Maria Madalena de Jesus, Arcanjo Miguel, nessa meditação eu via-me no portal que falavam no video e passava por todo o processo de coroação, ontem quando vi o video fiquei sem palavras...
Grata por esta oportunidade <3
Beijinhos
Fernanda

-

Ainda no rescaldo desta vivência que está a ter um impacto brutal na minha vida, quero deixar-vos o meu apreço e gratidão por partilharem esta jornada comigo, é um prazer estar neste caminho convosco, e espero ter a oportunidade de vos conhecer pessoalmente :D
Grata por tudo 🙏🙏🙏 e até já! 😘
Raquel

-

Isabel grata por tão intensa partilha de amor e luz com o arcanjo miguel e maravilhoso que emoção forte e poderosa todas as bênçãos em AMOR e LUZ😘🤗💝💞💜
Irene

-

Grandiosa Tempo de Sabedoria (!)
O meu coração vibra em Amor, senti cada palavra como um alimento para a minha ALMA.
Muito grata pela Sintonização ao Amado ARCANJO MIGUEL, Irmã Isabel Angélica 🙏💙

Maria

-

Estive a ouvir e quando foi a parte em que o Miguel passou a mensagem, levem o tempo todo a chorar de emoção de tanto Amor. Grata Eu Sou.
Emília

-

Gratidão por este momento único, querida Isabel! Que eu saiba honrar e estar à altura destes novos desafios! Que o arcanjo Miguel me/nos ilumine hoje e sempre!🙏💖
Fátima

-

Estes tempos, planetas, energias e mudanças tem trazido abundância e clareza. Com o Arcanjo Miguel senti um alinhamento brutal, antes sentia.me num tornado. O que mais me fascina é o retirar dos véus e os plins. São mais clean, é só abrir o véu e dizer isto quero, isto não quero. Sinto.me mais Dona da minha vida. Aqui poderia dizer que tenho mais responsabilidade, mas não vejo como regra mas sim como parte do meu sentir, que faz parte da minha essência, acolho no meu colo. Não sinto como um peso. Parece que antes a palavra responsabilidade vinha com um peso enorme. Agora sinto como uma maneira de ser. 
Gratidão, por este circulo e tempos.
Gratidão Arcanjo Miguel pelos "desafios" e verticalidade. 
Gratidão Isabel Angélica e aos que caminham lado a lado. 😘😘❤
Lídia

-

Muito obrigado pela partilha. As suas palavras transportam o que se tem passado comigo e o que passa. Não conheço palavras para expressar a imensa gratidão que tenho no meu Coração.🙏🌏⚜️
Ana

-

Olá Isabel tudo bem... 
queria lhe falar da vivência do portal 8 8 de 2018  depois de ler todos os textos e assistir aos vídeos, onde as energias estavam intensas mas sem duvida o ultimo video de dia 8 foi muito forte... Mas eu nessa semana tinha varias coisas para fazer e foi fazê-las e coisa passou se bem, porque acho que devemos continuar a fazê-las... Mas na semana do 20 até  25 fique de cama três dias e com dores no corpo todo e só na segunda feira fiquei melhor... acho que nunca tinha ficado assim nem mesmo quando fico doente... Á mistura muitos sonhos mas sem nada de significativo...
obrigado por poder fazer parte deste trabalho... Gratidão   

Simão


-


Olá minha querida Isabel!
Desde o nascimento do meu filho que uma mensagem forte chegou até mim: “tudo são bênçãos nesta vida”.
Este trabalho fortaleceu ainda mais esta mensagem! Pôr por palavras o que significou para mim este trabalho é um desafio, pois há tanta coisa que me chegou, todos os dias foram diferentes e com mensagens diferentes. 
Sinto que a leveza se instalou neste momento crucial da minha vida em que fui mãe, as duvidas dissiparam, as mensagens foram claras. Agora só tenho que fazer a minha parte e fluir com tudo o que é com entrega, confiança, aceitação e gratidão. O meu coração transborda gratidão. 
Estou a adorar os teus textos sobre o ciclo da vítima para mim em conjunção com o trabalho “nasce uma nova humanidade” são um verdadeiro despertar para lidar com as sombras, para abraçá-las e deixá-las ser o que são. Cada vez mais as sombras se mostram como uma oportunidade de aprendizagem sobre as minhas profundezas e as profundezas que me rodeiam. Não sou perfeita logo tenho sombras e está tudo certo e perfeito como é. 
Num dos  teus textos do ciclo da vítima escreves que este trabalho com a vítima é um trabalho de uma vida, agora entendo isso e aceito isso, pois o caminho da responsabilidade por tudo o que dizemos, pensamos, sentimos e emanamos é também de uma vida e esta postura faz-me ir além dos meus limites em busca do que é mais verdadeiro, simples, nobre, em busca da perspectiva do meu coração. 
Na noite de 7.08.2018 já estava a sentir uma grande felicidade no meu coração, fui até à rua olhar para o céu e respirar, estava um céu estrelado, fechei os olhos por um momento e quando os abri, olhei para o céu e vi uma grande porta a abrir-se no céu, uma porta enorme de várias dimensões. Foi uma visão de segundos mas muito bonita, senti uma grande alegria dentro de mim. 
Este trabalho para mim foi de uma grande nobreza, simplicidade, beleza e leveza. 
Gratidão infinita querida Isabel, gratidão pela segurança sentida com tantas mudanças a acontecer nesta viagem de honra ao coração sagrado. ❤️
Com amor, 
Sara 


-

Olá querida Angélica,
Já algum tempo que te queria enviar este mail, mas tem sido uma tal intensidade de coisas a acontecer que agora..respiro...ahhh..... e escrevo-te. :)
Muito grata pelo trabalho que disponibilizas-te tu e Arcanjo Miguel, tentei acompanhar o mais que pude mas entre viagens e concertos... sustos com incêndios!!! e agora que esta tudo mais calmo..sinto que tenho que reler outra vez o material para o integrar bem...:)
adorei a parte sobre a vitima, sobre a responsabilidade é uma mudança de visão....sinto que me estou a despedir de uma velha forma de funcionar e esse texto trouxe-me mts insigths ...sobre mim e sobre as mulheres da minha familia....
no dia do alinhamento 8-8 a meditação com a energia de Miguel, fez -me muito bem...repeti-a depois e ainda a vou repetir..!senti como se tivesse a encerrar um ciclo..
mas sinto tambem que ainda se esta a dar em mim..ainda esta a ser feito isso.....
apesar de tudo sinto-me calma e ao mesmo tempo uma insatisfação...não sei bem!!! como se ansiasse algo que me toque profundamente o coração que me encha de amor e encontro, sinto que alguma coisa me chama como se ja tivesse ao virar da esquina, como se ja sentisse o novo... sem ainda saber tao pouco do que falo...
isto é o que sinto de escrever-te agora..a mudança está a operar em mim..em vários níveis ( ainda hoje vi aqui no meu quintal uma pele de cobra....fiquei a olha-la!! uma cobra que largou a sua pele!!!
muito grata pelo teu serviço e pela oportunidade de poder usufruir desta preciosa ajuda na minha caminhada.....
Cátia

-

Gratidão por este trabalho intenso, Isabel. Um trabalho de cura, reconhecimento, abertura de caminhos. Foi assim que o senti. Identifiquei-me. Tenho sentido algumas destas experiências. Foi bom e luminoso ouvir-te ou ouvir Miguel através de ti, mais uma vez. A tua verticalidade mexe sempre muito comigo, porque é poderosa e porque é um instrumento ao serviço da verticalidade de todos. Assim sinto. Profundamente grata. Sinto-me mais esclarecida e aliviada. Guardo também as frases que recebi através da meditação. Tudo amoroso e libertador. 
Muita gratidão.
Joana

-

Querida Isabel Angelica,
Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas o grupo de almas  se amplia e vai colocando em contato os buscadores, curadores, seres ainda tão humanos e ansiosos por um planeta mais saudável e equilibrado. Que bom!
Agradeço a si, ao Arcanjo Miguel, aos guias e mestres que estão neste momento nos guiando nessa busca, nesse re-encontro.
Teus textos e todo esse trabalho "Nasce uma nova humanidade" tem sido um importante farol para relembrar que as fases de ajustamento são cíclicas e retornarão sempre .
Esses quase colapsos físicos, emocionais, mentais, esses nossos diferentes corpos, que nada mais são que uma extensão e reflexo dos nossos Pai/Mae Sol/Terra/Agua/Ar ,e que permanentemente necessitam evoluir e são, nesse momento, vulcões em atividade.
Desejo de coração que sigas nos sacudindo e que o Arcanjo Miguel te oriente sempre.
Beijo no teu coração,
Até breve
Ana

-

Bom dia!
Muito brigada pelo envio do Vídeo!
Gostei muito de me re-sentir nesta energia :)
Beijinho grande para ti e para o Hugo! <3
Em gratidão *
Joana

-

Olá!

Cheguei ontem de férias, estava em pulgas para ver a sessão, então estive até as 2:30 da manhã, fiquei muito emocionada, poque durante esta semana mesmo sem estar assistir ao trabalho, senti as vibrações... No dia 8,mesmo estando uma hora adiantada, as oito de Portugal, senti o meu corpo como a elevar-se, comecei a sentir uma paz muito grande, como se não quisesse sair dali... No dia onze estando ao pé de um rio em plena natureza fiz uma meditação, senti a presença de Maria Madalena de Jesus, Arcanjo Miguel, nessa meditação eu via-me no portal que falavam no video e passava por todo o processo de coroação, ontem quando vi o video fiquei sem palavras...
Grata por esta oportunidade <3
Beijinhos
Fernanda

-

Isabel Angélica,
Assisti ao «Portal 8:8:2018» através do vídeo; não em directo. Exprimo a minha gratidão pelos sucessivos momentos de ensinamento, bênçãos, maestria,
Muito grato, envio um abraço,
Alfredo

-

Querida Isabel, querido grupo ...
...prestes a terminar agosto.de 2018, gostaria de partilhar um pouco da minha vivência
Desde o início deste trabalho tenho sentido desafios
Ao nível pessoal o primeiro dia do mesmo coincidiu com a morte de uma familiar e apesar de um pouco mais atrasados foi bom iniciar este calminho
Gravei a meditação de ancoragem no tlm e já dei por mim a utiliza la em diversas situações.
Como 5 min de pausa nos pode trazer tanto centramento é algo que me fascina
Escutei um pouco sobre o trabalho e de as propostas e segui em frente. 
Rever as feridas pessoais e o ciclo da vitima permitiu me acolher a minha dor e escolher ser eu , com a minha luz, a minha sombra e as minhas decisões, tomando consciência da rigidez ou na fluidez das minhas aguas.
De alguma forma senti uma.forte necessidade de me recolher, resguardar e recuperar de um cansaço imenso não apenas fruto dos desafios do.quotidiano mas de algo maior
Tive efetivamente pena de não vos.acompanhar no direto de dia 8.8.8, mas senti me conectada na data e posteriormente no vídeo.
O que mudou ...a consciência, a confirmação de que os nossos atos tem repercussão na nossa vida, na de quem nos rodeia mas sobretudo na nossa responsabilidade  perante a mesma.
Somos feito à imagem e semelhança do criador como expresso nas orações mantras pai nosso e ave maria
Que surja em mim a força.para aplicar e, ampliar esta aprendizagem na minha vida agora e sempre
Bj grande e um bem haja para todos vocês
Ahoo
Vanda

-