LOCALIZAÇÃO

+351 968181368

 

Chãos, Ferreira do Zêzere

Portugal

terrasdelyz@gmail.com

SEGUE-NOS
  • SoundCloud - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

DONATIVOS

Terras de Lyz - Escola de Desenvolvimento Humano e Espiritual aceita todas as doações de coração aberto. Estamos a construir e a manter uma infraestrutura que serve todos aqueles que usufruem do espaço físico e virtual desta Casa. 

© 2011 - 2019 _ Terras de Lyz® - Escola de Desenvolvimento Humano e Espiritual

Do Coração da Mãe para o Mundo

Site feito no Wix com design de Isabel Angélica

SOPRO DO NORTE​

- O DIVINO MASCULINO -

 

Retiro Vivencial Xamânico para Homens

 
trabalho dirigido pelo guardião Hugo Muacho da Luz
15 e 16 de Dezembro de 2018 em Terras de Lyz

 

Depois de cerca de 3 anos e meio em que trabalhámos a manifestação do Sagrado na Energia Masculina começámos, no retiro anterior, a trabalhar a manifestação do Divino na Terra.

Neste retiro vamos trabalhar o elemento Ar e a estação que lhe corresponde: O Inverno. Celebramos também o Solstício. 


No Solstício o Sol pára por 3 dias, fazendo-nos entrar num vácuo no espaço tempo onde podemos assimilar as experiências passadas e escutando os ancestrais da porta Norte receber as instruções e intuições para o novo ciclo que chegará no equinócio de Primavera. No Inverno temos a oportunidade de agradecer e celebrar todo o conhecimento adquirido para abrir caminho para subirmos mais um degrau no nosso caminho evolutivo. Mais um degrau no caminho da Sabedoria.

A proposta para este retiro é trabalhar a nossa ligação ao Pai Cósmico, ao Grandioso Sol Central, ao nosso Pai Solar MICAH.


É nossa responsabilidade como representantes na Terra da Energia Masculina aprender a ancorar estas energias divinas para que força do nosso Pai Solar se possa materializar dentro de cada um de nós.


Enquadramento

No Caminho da Verdade apresenta-se como um trabalho circular. Um círculo de homens, uma assembleia de homens. É um trabalho em construção que se irá moldando às circunstâncias presentes e à dinâmica dos grupos. Apesar de ter um guião, o ritmo dos trabalhos decorrerá ao sabor das necessidades do grupo, em que tudo será decidido em assembleia à medida que os processos se vão abrindo. Este trabalho é dirigido a todos os homens que queiram entrar em contacto com as suas emoções, que queiram resgatar as partes de si feridas e traumatizadas.

É dirigido aos homens que na entrada da Era de Aquário e da Era do Feminino, pretendam abrir espaço dentro de si para entrar em contacto com o seu lado feminino, intuitivo e emocional. É dirigido a todos os homens que queiram reencontrar-se com a sua força, com o seu poder pessoal, como Brilho do seu Sol interior. este trabalho pretende criar uma plataforma para a descoberta da nossa Verdade Interior.

A Verdade interior como eixo fundamental para descobrirmos que somos.
A Verdade Interior como a Firmeza do Amor.
A Verdade Interior como âncora do Coração Sagrado.
A Verdade Interior como a Espada de Miguel que abre o caminho para a Ascensão da Serpente.

 


Condições


O Retiro realiza-se com um mínimo de 6 homens.
Os únicos requisitos são os de seres um homem que deseja trabalhar a sua responsabilidade e consciência.
Estes trabalhos estão abertos a qualquer Homem que sinta o chamado, tenha já ou não participado em trabalhos do Caminho da Verdade.
Chegada a Terras de Lyz às 10h30 de sábado e saída às 18h00 de domingo.

 


Troca de Abundância por Retiro

Para os iniciantes: 120,00 ☼
Para os lobos (repetição): 100,00 ☼
Para os jaguares (3 ou + vezes): 90,00 ☼

Este trabalho tem lugares limitados no sentido de garantir um ambiente íntimo ao Círculo. Será em formato Retiro, sendo que está incluída no valor a estadia em Terras de Lyz, e todos os homens são convidados a trazerem alimentos para partilharmos ao longo dos dias de trabalho.

Inscrição para o email - terrasdelyz@gmail.com


Após a inscrição serão pedidos elementos para a formalização da participação.

 


Material Necessário

- Toalhas para higiene pessoal/banho;
- Chinelos/meias de andar por casa;
- Colchão tripartido, saco cama e almofada;
- Comida a partilhar entre todos – somos responsáveis por apoiarmos uns aos outros


Para pedir mais informações para terrasdelyz@gmail.com

 

Site - www.terrasdelyz.net/masculino-sagrado

Facebook - www.facebook.com/No-Caminho-da-Verdade-Retiros-Circulares-de-Home

Hugo Muacho da Luz

Sou Hugo Monteiro Muacho da Luz, nascido a 08/02/1975. Sou acima de tudo um Humano. 

 

Filho da Terra, Filho da Grande Mãe. Ao serviço de Pachamama, da energia Feminina, das minhas irmãs e dos meus irmãos. 

O meu percurso espiritual começou nos inícios de 2007 em Trás-os-Montes quando tive dois acidentes de carro que aconteceram em 3 dias. No primeiro morreu uma cadela chamada Bruma e no 2ª morreu um gato. Por altura do segundo acidente ia acompanhado por um amigo mecânico que era casado com uma professora que “punha” as cartas pelo preço de 3 maços de Português Suave. Perante tanto azar perguntei-lhe se podia ir visitá-la. Fui recebido por esta Senhora que chamavam de Belinha, sobrinha-neta de um padre milagreiro transmontano. Foi-me então desfiada a minha vida por intermédio de um baralho de cartas normais. Aquando da despedida ela quis-me ensinar a sua oração de protecção que dizia todos os dias ao acordar. Algo a bloqueou, teve que sair de casa subir ao monte e escrever num papel para ma poder entregar, tal era a densidade que me rodeava. Aí eu percebi que algo de muito errado se passava comigo e que deveria dar mais atenção ao lado “invisível” da Vida.

Por necessidade profissional em inícios de 2008 fui trabalhar para a Argélia, entalado entre o Mediterrâneo e o Deserto do Sahara. Rodeado de gente de outros continentes e de outros credos, encontrei-me isolado sem ter ninguém com um pouco em comum comigo. Permaneci quase 3 anos, durante os quais tive visões, sensações, perdi por momentos a noção de tridimensionalidade e fui sujeito a uma série de activações e dispensações que só olhando para trás, pude depois perceber um pouco do que se passou. 

Regressei a Portugal no final de 2010 à procura de respostas para tudo que se tinha passado comigo. Procurei pelas Medicinas Sagradas Amazónicas, nas quais encontrei um círculo de trabalho que ainda hoje acarinho e no qual continuo ao Serviço. A Medicina Sagrada Amazónica transformou e continua a transformar a minha vida e o meu Ser. Por intermédio destes círculos conheci a minha Mulher e Companheira que me apresentou uma parte do Universo Espiritual Português. Aí deparei-me com pessoas que liam todas os mesmos livros e falavam todas das mesmas coisas. Decidi então que não iria ler nada, para tudo que chegasse, chegasse sem filtros e sem ideias pré-concebidas. E assim foi até ao fim de 2014. Entretanto pelo meio fui até à Selva Amazónica, aprender com quem sabe, preparar e cozinhar algumas das Medicinas Sagradas. Nessa Viagem fui abençoado pela Visão de qual é o meu trabalho aqui na Terra. O trabalho da Verdade. 

 

Em 2011 fundei Terras de Lyz com a minha Mulher e Companheira Isabel Angélica e fui-me integrando e aprendendo na força do seu trabalho e sabedoria. Criámos novas metodologias e novas formas de abordar os temas com a nossa vivência em conjunto. Estive sempre presente e a acompanhar os trabalhos das Mulheres nesta Casa, as quais honro aqui pela coragem de procurarem um Homem para as ajudar e aconselhar. Bebi muito de todas elas e aprendi muito com os seus conselhos, com a sua ajuda e com a sua forma diferente de ver o mundo. Este percurso fez de mim que eu sou hoje e tornou-me capaz de apresentar este trabalho.

Please reload

Edições anteriores