LOCALIZAÇÃO

+351 968181368

 

Chãos, Ferreira do Zêzere

Portugal

terrasdelyz@gmail.com

SEGUE-NOS
  • SoundCloud - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

DONATIVOS

Terras de Lyz - Escola de Desenvolvimento Humano e Espiritual aceita todas as doações de coração aberto. Estamos a construir e a manter uma infraestrutura que serve todos aqueles que usufruem do espaço físico e virtual desta Casa. 

© 2011 - 2019 _ Terras de Lyz® - Escola de Desenvolvimento Humano e Espiritual

Do Coração da Mãe para o Mundo

Site feito no Wix com design de Isabel Angélica

CAMINHO INICIÁTICO | 2019

Objectivos

O que é o Caminho Iniciático de Terras de Lyz®?

 

O Caminho Iniciático é uma proposta de auto-desenvolvimento e podes sentir o chamado de cumprir os 9 ciclos ou apenas e frequentares alguns Módulos.

Da nossa parte, temos o compromisso de te ajudar a aceder a uma maior profundidade em ti mesmo/a e assim alinhares a tua Alma e o teu Corpo para o crescimento do teu Ser.

 

TODOS OS RETIROS ACONTECEM EM TERRAS DE LYZ® - ESCOLA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E ESPIRITUAL QUE FICA SEDIADA NO CONCELHO DE FERREIRA DO ZÊZERE, PERTO DA CIDADE DE TOMAR.

 

OS RETIROS INCLUEM ESTADIA E INTENSOS TRABALHOS DE APROFUNDAMENTO DE SABERES, TROCAS DE EXPERIÊNCIAS, CONSTELAÇÕES FAMILIARES, PRÁTICAS ANCESTRAIS RITUALÍSTICAS E XAMÂNICAS, TÉCNICAS DE HARMONIZAÇÃO DA NOVA ERA, ENTRE OUTRAS.

 

Este trabalho é facilitado por Isabel Angélica desde 2012. O seu programa e conteúdo tem-se revelado flexível com as mutações internas e alinhamentos pessoais do caminho interno de Isabel Angélica e de Terras de Lyz® enquanto entidade energética e portal de sustentação do Coração da Mãe.

 

Serão um total de cerca de 110 horas de trabalho de desenvolvimento pessoal e formação de forma vivencial onde damos margem ao carácter inquiridor e curioso de cada participante.

Nas ancestrais culturas xamânicas, os jovens quando são apresentados à tribo propõem-se a um caminho interior de crescimento, maturidade e responsabilidade. Um caminho que leva anos, até que atinjam o grau interno de desenvolvimento que lhes indique que estão na posse do seu poder pessoal em respeito à linha interna do amor próprio, de modo a assumir o seu lugar na tribo.

Nos tempos actuais na cultura ocidental, onde nos encontramos e habitamos, o caminho de iniciação é praticamente inexistente e muitas vezes divagamos, em vez de caminharmos, pela vida à procura de um foco para o preenchimento de um vazio interno.

Este vazio acentua-se ainda mais entre nós, portugueses, pois algo no nosso consciente nos conecta a uma energia ancestral, feminina e até visceral. Nas últimas décadas identifica-se essa energia como Lys (Liz). Há milhares de anos, os primeiros habitantes deste território chamavam-na de Ophis ou Ofis, a Serpente.

Com esta trindade - Caminho, Lys e Ophis - resumimos o que nos leva ao Caminho Iniciático - Terras de Lyz® que foi aprimorado a partir do útero gerador que é Terras de Lyz, na conexão entre o Céu e a Terra, o Grande Pai e a Grande Mãe. 

Terras de Lyz é onde Lys e Luz se encontram.

Conectando-nos aos canais sagrados e divinos de energia, chegou-nos esta proposta de Caminho Iniciático, gerado a partir do caminho pessoal e profissional de Isabel Angélica que se une, em 2011, ao percurso de Hugo Muacho da Luz.

O Caminho Iniciático assenta nos princípios do Xamanismo, Cura Pelo Coração/Terapia Multidimensional

e Cura Quântica.

 

É um trabalho onde a Escola Iniciática Terras de Lyz® se propõe facilitar um percurso de 9 meses, 9 Módulos, no sentido da alquimia interna do aluno se concretizar tal e qual como uma gestão e parto de um bebé.

 

É um Caminho interior profundamente ligado à Herança da Mãe (Sagrada e Divina da energia de Lys), conectado à sabedoria das instrutoras Ísis, Isabel Rainha e Maria Madalena. Na ligação entre o Céu e a Terra, com a sabedoria dos Anciões dos Dias e as energias emanadas da Fonte que Tudo É.

Para percorrer este Caminho, iremos aceder aos patamares de profundidade do nosso CORAÇÃO SAGRADO para que Miguel Arcanjo nos apresente a Verdade, a Responsabilidade e a Verticalidade da transformação e superação soberanas em cada um de nós. Só assim manifestaremos o esplendor do Fogo Sagrado do nosso Coração Humano e Celeste.

Ao percorrer este Caminho, o aluno deverá almejar o compromisso de 9 meses de palmilhar de trilhos à medida que a Serpente e o Dragão o irão colocar frente-a-frente consigo mesmo, conhecendo e aprofundando as suas limitações, medos, inseguranças e padrões. Já numa fase final do percurso do Caminho Iniciático, possa assim abrir plenamente o seu Coração Sagrado e apresentar-se ao Serviço do Todo sem perder a sua Individualidade, através do Coração de Lyz, em Amor e Aceitação.

Assim, nunca é demais reforçar que este Caminho é muito mais do que uma formação de terapeutas, é um Caminho que se deseja iniciático para o auto-conhecimento e estruturação interior em cada participante.

 

Acima de tudo, é proposta uma formação de seres humanos para assumirem o seu posicionamento sagrado e divino Aqui e Agora na Terra, num resgate sério e assertivo do seu Poder Pessoal e Missão.

 

Em Terras de Lyz® acreditamos que a cura começa em cada um e que sem um auto-conhecimento consciente e responsável, dificilmente há Caminho para estar ao Serviço do Sagrado e Divino, pois o amor próprio e o poder pessoal são as ferramentas a resgatar.

 

Com este Caminho não se oferece Cura, mas a Cura dá-se!

Propósitos


•    Resgate do Divino na Terra
•    Entender qual a minha Missão
•    Como posso estar ao Serviço a partir do que Eu Sou
•    Caminho Iniciático – consagração aos 7 Raios Cósmicos
•    Integração da nossa história de Alma na luz e sombra
•    Integração de técnicas e conceitos ancestrais e dos novos tempos
•    Integração e vivência do corpo, mente, espírito e emoções
•    Da dor para o amor
•    Aliar espiritualidade, arqueologia das emoções, xamanismo, cura quântica, terapia multidimensional, constelações familiares xamânicas, mediunidade e intuição
 

Objectivos

A quem é dirigido?

Condições de acesso

Calendário 2019

O que iremos desenvolver?

Investimento

Equipa de professores

Inscrição