LOCALIZAÇÃO

+351 968181368

 

Chãos, Ferreira do Zêzere

Portugal

terrasdelyz@gmail.com

SEGUE-NOS
  • SoundCloud - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

DONATIVOS

Terras de Lyz - Escola de Desenvolvimento Humano e Espiritual aceita todas as doações de coração aberto. Estamos a construir e a manter uma infraestrutura que serve todos aqueles que usufruem do espaço físico e virtual desta Casa. 

© 2011 - 2019 _ Terras de Lyz® - Escola de Desenvolvimento Humano e Espiritual

Do Coração da Mãe para o Mundo

Site feito no Wix com design de Isabel Angélica

DE ISABEL MARIA ANGÉLICA E HUGO MUACHO DA LUZ

É com profunda alegria que vos damos a conhecer a imagem gráfica do nosso projeto - a Flor de Lys com as cores da Chama Trina, envolvida pelas energias que representam as frequências energéticas em emanação do Logos para a Terra.

Esta imagem, se olharem com atenção, tem vida própria. Pulsa. Vibra...
 
Queremos assim honrar aquilo que carateriza o Ser Humano - o facto de ser um veículo recetor e transmissor da energia fluída e viva entre o Céu e a Terra que recebe nas suas células a recordação da sua origem primordial e soberana, mas determinado em continuar uma caminhada de consciência, responsabilidade e estrutura a todos os níveis do seu ser.

A Flor de Lys tem duplo sentido:- É homenagem a uma emanação energética do Coração da Mãe do Mundo presente aqui neste território sagrado e 

abençoado que é Portugal, cujo

solo fértil e abundante recebe a sede do projeto Terras de Lyz. É uma iconografia do sagrado que respira dentro da Terra e que está agora a preparar-se para se manifestar à superfície;


- Colorida com as cores da Chama Trina: azul (poder), dourado (sabedoria) e rosa (amor) - é a representação do coração sagrado do Ser Humano aqui envolvido na luz branca crística que sustenta o processo de evolução.

Este conjunto pretende, pois, honrar tudo o que representa na luz e amor. Não queremos nem desejamos que as energias aqui apresentadas sejam banalizadas, pois o que carrega é sagrado e da luz.

 

Agradecemos ao amigo desta Casa e desta Escola - Pedro de Oliveira - que nos oferendou este logótipo a partir do seu sentir.

Please reload

Qual é a minha/tua Missão?

Excerto do trabalho Chamado do Arcanjo Miguel em Dezembro de 2016 em Tomar.

Caminho Iniciático de Terras de Lyz

Vídeo de 2015